Programa de compensação de carbono CarbonChoice

United Eco-Skies United Eco-Skies United Eco-Skies

Nosso programa Eco-Skies CarbonChoice oferece aos clientes a oportunidade de reduzir as pegadas de carbono associadas às viagens aéreas por meio da compra de compensações de carbono. Oferecemos um programa similar para nossos clientes corporativos, com opções de compra de compensações de carbono tanto para remessas de carga quanto para viagens de negócios. Disponíveis por meio de nossa parceria com a Conservation International, as compensações de carbono permitem aos participantes da iniciativa apoiar projetos criados para ajudar a reduzir os gases responsáveis pelo efeito estufa e oferecer benefícios sociais e econômicos a comunidades de todo o mundo. Saiba mais sobre como calcular as suas compensações de carbono.

Como o programa funciona

Após calcular a pegada de carbono de sua viagem usando nossa calculadora de carbono, você terá a opção de fazer doações para um dos projetos de redução de carbono da Conservation International. A Conservation International investirá sua contribuição no projeto selecionado por meio da compra de compensações de carbono, que representa um determinado valor de redução de gases do efeito estufa.

CarbonChoice para empresas e transporte de cargas

O CarbonChoice oferece aos clientes corporativos a possibilidade de monitorar e compensar as emissões associadas às suas viagens de negócios e remessas de mercadorias com a United. O programa fornece relatórios personalizados de emissões e oferece aos clientes a opção de compensar facilmente essas emissões. Se estiver interessado neste serviço, entre em contato diretamente com o gerente de vendas local.

Nossos projetos de redução do carbono incluem:

Conservação de floresta com base na comunidade no Peru:

Seu apoio ao Projeto Alto Mayo Forest Carbon da Conservação Internacional no norte do Peru ajuda a proteger uma bacia hidrográfica importante para mais de 240.000 pessoas e diversas espécies ameaçadas que não podem ser encontradas em nenhum outro lugar do planeta. As atividades do projeto também fornecem emprego para famílias nativas e incentivam novas abordagens para a agricultura que ajudam ao invés de destruir florestas nativas. Esse é um projeto de compensação de carbono REDD+ independentemente verificado, registrado sob o padrão Verified Carbon (VCS).

Perguntas frequentes (FAQs) sobre o programa de compensação de carbono

  • A compensação de carbono é um processo criado para diminuir o impacto das emissões de gases do efeito estufa resultantes do uso de combustíveis fósseis, reduzindo as emissões de outras fontes. Com esse processo, clientes United agora têm a oportunidade de compensar as emissões de carbono resultantes de sua viagem, fazendo contribuições beneficentes dedutíveis de impostos a uma variedade de projetos ambientais certificados e analisados de forma independente, que têm como foco preservar florestas e energias renováveis, assim como evitar o desmatamento.

    Depois de reservar o seu voo, você terá a opção de calcular as suas emissões e compensar o seu carbono, ou pode simplesmente visitar o nosso website de compensação de carbono e inserir as informações do seu itinerário ou o valor em dólares que você deseja contribuir.

  • Os cálculos que usamos se baseiam no consumo real de combustível da frota da United Airlines. Os cálculos baseiam-se em uma pegada de carbono abrangente de nossas operações de voo, específica às rotas, aos aviões utilizados, aos fatores de carga, à suposição de peso dos passageiros e ao uso real de combustível. A calculadora de carbono designa apenas as emissões associadas à viagem individual de um passageiro e não inclui outras emissões geradas pelo transporte de cargas, pela viagem da tripulação etc.

    Os cálculos representam o CO2 emitido durante a combustão de combustíveis e não consideram as emissões de CO2 upstream a partir da produção, do refinamento e do transporte de combustíveis pelas empresas petrolíferas. Embora seja difícil medir as emissões upstream com precisão, algumas estimativas sugerem que elas respondem por aproximadamente 16% das emissões totais de CO2 do ciclo de vida de um combustível.

  • Uma tonelada (t) ou tonelada métrica (M/T) é uma medida de massa equivalente a 1.000 quilogramas. 1 t = 1,102 toneladas norte-americanas ou 2.204 libras.

  • Trabalhamos com a Conservation International desde 1998 e fazemos parte de seu Conselho de Negócios e Sustentabilidade, um grupo de empresas comprometidas em utilizar sua experiência e seus recursos para proteger a natureza em benefício da humanidade. Em mais de 30 países, a CI enfrenta os causadores das mudanças climáticas protegendo ecossistemas com alto volume de carbono, oferecendo soluções ecológicas para reduzir o impacto sobre o aquecimento global, prestando consultoria na elaboração de políticas para apoiar o meio ambiente e desenvolvendo mecanismos financeiros para ampliar nossas iniciativas. Saiba mais sobre a Conservation International

Anúncios