Necessidades especiais de viagem

A United tem o prazer de fornecer transporte a clientes que possam precisar de assistência adicional. Mantemos um forte relacionamento com inúmeras organizações de auxílio a pessoas com necessidades especiais por todo o país. Além disso, criamos um conselho consultivo para discutir as questões de acessibilidade em viagens de clientes com necessidades especiais. O conselho se reúne regularmente para discutir assuntos referentes a viagens aéreas e acessibilidade e para oferecer sugestões e conselhos sobre como melhorar o nosso produto. A missão do grupo é assegurar que a United continue a oferecer transporte seguro, confiável e acessível para todos os clientes, inclusive aqueles com necessidades especiais. 

Pessoas com necessidades especiais

Encontre informações sobre acessibilidade, requisitos de segurança, pedidos de assistência especial, liberação médica e muito mais.

Para ver uma cópia do CFR 14, parte 382, do Departamento de Transporte e/ou entrar em contato o Departamento de Transporte, consulte a página do Air Carriers Access Act.

Viagem de animais

Política da United para animais de estimação e outros animais.

A United está comprometida em garantir que os nossos clientes com necessidades especiais tenham acesso irrestrito às nossas instalações e serviços. Se tiver uma preocupação relacionada aos serviços para pessoas com necessidades especiais durante a viagem, peça para falar com um oficial de resolução de queixas (CRO, na sigla em inglês). O CRO é um funcionário especialmente treinado, disponível em todos os aeroportos, que pode responder às suas perguntas e garantir o cumprimento das políticas da United e da Regra 14, CFR Parte 382 do Departamento de Transportes dos E.U.A. Se você tiver alguma dúvida sobre serviços para portadores de necessidades especiais antes ou depois de sua viagem com a United, ligue para o setor de atendimento a clientes com necessidades especiais da United, disponível 24 horas por dia pelo número 1-800-228-2744 nos Estados Unidos e no Canadá. Se estiver em outro país, ligue para o Serviço de atendimento ao cliente da United e peça para ser transferido ao setor de atendimento a clientes com necessidades especiais.

Anúncios