Programa Global Entry™

A CBP (Alfândega e Proteção de Fronteiras) dos E.U.A. oferece o programa Global Entry® para acelerar o processamento de passageiros internacionais de baixo risco previamente aprovados que estejam entrando nos Estados Unidos.

Ao retornar de uma viagem internacional, os passageiros inscritos no Global Entry podem evitar a fila de controle normal de passaportes e ir diretamente para o quiosque da Global Entry. No quiosque, os participantes do programa Global Entry podem digitalizar o passaporte legível por máquina, o cartão de residente permanente dos E.U.A. ou o visto americano, fazer a verificação da impressão digital e depois fazer a declaração de alfândega. O quiosque emite um recibo de transação e direciona o passageiro para a esteira de bagagens e para a saída.

A CBP continua expandindo a qualificação ao programa para cidadãos de outros países. Para ver uma lista dos participantes qualificados, acesse a página Qualificação para o Global Entry da CBP.

O pedido de inscrição no programa Global Entry pode ser feito no website Trusted Traveler Programs (TTP). E se for associado do cartão United℠ Explorer, você recebe um crédito de USD 100 a cada 4 anos pelas taxas do Global Entry, desde que pague as taxas do programa usando seu cartão.*

O processo de inscrição no Global Entry consiste em três etapas:

  1. Os candidatos devem preencher e enviar a inscrição on-line pelo website do TTP e pagar uma taxa de USD 100, que inclui a participação no programa por cinco anos
  2. O governo irá analisar as informações do candidato e conduzirá uma rigorosa investigação de antecedentes
  3. Os candidatos serão entrevistados por oficiais da CBP em um Centro de inscrições nos E.U.A. antes da concessão da aprovação final. Os candidatos também podem fazer a entrevista ao chegar a diversos aeroportos dos E.U.A. com o Enrollment on Arrival, que elimina a necessidade de agendar um horário. Para obter mais detalhes, acesse a página Enrollment on Arrival da CBP.

O Global Entry está disponível em diversos aeroportos. Para obter maiores detalhes sobre o programa, incluindo informações sobre as localizações, visite o site da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos E.U.A.

* Para ter direito a esse crédito de extrato, você deve usar seu cartão United℠ Explorer para concluir a inscrição no Global Entry e pagar a taxa de inscrição de USD 100 ou para concluir a inscrição no TSA Pre✓® e pagar a taxa de USD 85. O crédito de extrato será processado depois que a taxa de inscrição do Global Entry OU a taxa de inscrição do TSA Pre✓® (a que for feita primeiro) for cobrada do seu cartão United℠ Explorer. Você tem direito a: um (1) crédito de extrato de USD 100 por conta OU um (1) crédito de extrato de USD 85 por conta a cada 4 anos, referentes à taxa de inscrição do Global Entry ou do TSA Pre✓®. O crédito de extrato será lançado em sua conta até 24 horas depois que a taxa de inscrição do Global Entry ou do TSA Pre✓® for cobrada de seu cartão. Você é responsável pelo pagamento de todas as cobranças até que o crédito de extrato seja lançado na conta. O Global Entry é um programa do governo dos Estados Unidos, operado pela Alfândega e Proteção de Fronteiras dos E.U.A. (CBP, na sigla em inglês). O TSA Pre✓® é um programa do governo dos Estados Unidos, operado pela Administração de Segurança no Transporte dos E.U.A. (TSA, na sigla em inglês). O Chase não tem controle sobre nenhum dos programas, incluindo, sem limitações, inscrições, processos de aprovação ou cadastro ou as tarifas cobradas pelo CBP ou pela TSA, e não tem nenhuma responsabilidade referente aos programas Global Entry ou TSA Pre✓®. Para obter mais detalhes sobre o programa Global Entry, incluindo os termos e condições completos, acesse globalentry.gov. Para obter mais detalhes sobre o programa TSA Pre✓®, incluindo os termos e condições completos, acesse tsa.gov. Websites e outras informações disponibilizadas por agências do governo não estão sob o controle do Chase e podem não estar disponíveis em espanhol. O benefício do crédito de extrato se aplica apenas aos programas Global Entry ou TSA Pre✓®. As inscrições em outros programas, incluindo, sem limitações, NEXUS, SENTRI e Privium não são qualificadas para o benefício do crédito de extrato. Para qualificar-se para este benefício, sua conta deverá estar aberta e em dia no momento da realização do crédito de extrato. Nem a United Airlines nem o programa MileagePlus são responsáveis pelo fornecimento ou não fornecimento dos benefícios declarados.

A marca registrada TSA Pre✓® é usada com autorização do Departamento de Segurança Interna dos E.U.A.

Anúncios