Antes de você fazer a reserva

Suspendemos as viagens pelo PetSafe

Devido à contínua queda na demanda por viagens, ao aumento das restrições governamentais e à consequente redução de nossa programação, o transporte de animais de estimação de militares e pelo PetSafe está suspenso até novo aviso. Seguiremos monitorando a situação e disponibilizaremos novas informações na página do PetSafe.

Última atualização em 7 de julho de 2020

Alguns animais de estimação têm mais facilidade do que outros para lidar com o estresse de uma viagem, por isso, sugerimos que você leia estas recomendações com atenção antes de fazer a reserva para que seu bichinho esteja saudável e pronto para viajar.

  • Filhotes de cachorros e gatos em viagem dentro dos E.U.A. e Porto Rico devem ter pelo menos 8 semanas de idade para viajar com a United. Se planejar viajar com filhotes de cães e gatos que pesam menos de 900 gramas (2 lb), eles devem ter pelo menos 10 semanas de idade.

    A idade mínima para viagens internacionais varia de acordo com a origem e o destino do animal. No caso de viagens para os E.U.A., os requisitos são baseados na designação de risco de raiva do país de origem. Os filhotes importados para os E.U.A. com origem em países de alto risco devem ter pelo menos 16 semanas de vida e estar completamente vacinados contra a raiva antes de serem importados para os E.U.A. A vacinação contra a raiva deve ser feita a partir das 12 semanas de vida do filhote e pelo menos 30 dias antes da chegada do animal ao porto de entrada dos E.U.A. Os filhotes importados para os E.U.A. com origem em países de baixo ou nenhum risco de raiva podem viajar seguindo as mesmas exigências aplicáveis a viagens dentro dos E.U.A ou Porto Rico. Os filhotes que entram nos E.U.A. como carga comercial para fins de revenda devem ter pelo menos seis meses de idade, estar vacinados contra a raiva e ter uma licença da USDA, independentemente do país de origem.

    Os requisitos internacionais podem ser complexos, portanto, consulte um remetente autorizado pela Associação Internacional de Transporte de Animais de Estimação (IPATA) para obter ajuda ao planejar a viagem do seu animal.

    Alguns animais podem ter reações às vacinas, portanto, recomendamos que eles não viajem por pelo menos 24 horas depois da vacinação. É importante observar que filhotes com menos de 16 semanas de idade que não tiverem recebido vacinação completa podem ser mais suscetíveis a doenças ao viajar. Sugerimos que você solicite um exame mais completo ao seu veterinário, incluindo a verificação de parasitas intestinais, para garantir uma experiência de viagem mais saudável.

  • Animais acima do peso ou com problemas de saúde preexistentes têm mais chances de reagir negativamente à viagem aérea. Se o seu animal de estimação se encaixa em alguma dessas categorias, fale com um veterinário para garantir uma viagem tranquila. Cachorras e gatas prenhes que tenham ultrapassado dois terços da prenhez não poderão viajar conosco.

  • Raças grandes e muito energéticas, como labradores e golden retrievers, além de cães com medo de separação, já se machucaram tentando escapar de caixas de transporte devido à falta da adaptação adequada. Se o seu animal continuar mordendo ou arranhando a caixa mesmo depois de estar adaptado a ela, sugerimos o uso de uma caixa reforçada para garantir a segurança. Se observarmos que seu animal de estimação morde ou arranha demais a caixa de transporte, ele pode não estar devidamente adaptado a ela e, nesse caso, podemos nos recusar a transportá-lo.

    Animais sem pelos podem usar roupas leves, se necessário, e animais ansiosos que reagem bem a camisas calmantes podem usá-las se elas estiverem colocadas corretamente. Porém, quando você nos entregar o animal, podemos pedir que você remova as roupas dele para que possamos verificar se há alguma lesão.

  • Ainda que cada animal seja único, devemos levar em conta alguns atributos físicos e traços de comportamento comuns a determinadas raças que podem tornar suas viagens menos seguras. As raças de cachorros e gatos listadas abaixo possuem traços físicos ou comportamentais que aumentam seu risco de sofrer durante viagens aéreas e, portanto, não poderão viajar pelo programa PetSafe.

    O United PetSafe não transportará mais as raças a seguir (incluindo animais de raça pura ou miscigenações nas quais a raça dominante esteja presente na lista):

    1. Raças de cachorros
      • Affenpinscher
      • American Bully
      • Pit bull americano/Pit bull terrier
      • Staffordshire terrier americano
      • Malinois belga
      • Boston Terrier
      • Boxer
      • Griffon de Bruxelas
      • Buldogue – todos os tipos
      • Cavalier king charles spaniel
      • Chow-chow
      • Toy Spaniel inglês/Prince Charles Spaniel
      • Chin japonês/Spaniel japonês
      • Lhasa Apso
      • Mastins – todos os tipos
      • Pequinês
      • Pugs – todos os tipos
      • Shar-Pei/Shar-Pei chinês
      • Shih-Tzu
      • Staffordshire bull terrier
      • Spaniel tibetano
    2. Raças de gatos
      • Birmanês
      • Exótico de pelo curto
      • Himalaio
      • Persa
  • A duração do voo e o número de conexões podem aumentar o nível de estresse de seu animal de estimação e deixá-lo exposto a maiores riscos. Para ajudar a garantir a segurança do seu animal, o PetSafe não aceita itinerários com mais de três segmentos de voo (ou duas conexões).

  • O programa PetSafe utiliza vans climatizadas nos principais aeroportos e em muitos outros lugares. Também mantemos os animais em áreas com temperatura entre 7° e 30° C (45° e 85° F). Entretanto, seu animal de estimação pode encontrar variações de temperatura durante a viagem, dependendo da temperatura externa e das instalações do PetSafe ao longo da rota. Os animais também podem ser expostos a ambientes barulhentos enquanto esperam para embarcar no voo ou para ser retirados em seu destino, o que pode provocar estresse. Alguns animais mais velhos, muito jovens e animais sem pelos podem ser mais sensíveis a essas mudanças de ambiente e apresentar maior risco de reagir negativamente à viagem.

    A segurança do seu animal de estimação é nossa maior prioridade. Por isso, devido a temperaturas altas (e possivelmente perigosas), não aceitamos reservas com origem e destino nos seguintes aeroportos entre 1.º de maio e 30 de setembro:

    • Las Vegas (LAS)
    • Palm Springs (PSP)
    • Phoenix (PHX)
    • Tucson (TUS)

    Também monitoramos o clima e avaliamos se o local tem capacidade de acomodar os animais em temperaturas ou outras condições climáticas extremas. Se a temperatura não for segura, podemos alterar as datas ou a rota de viagem do seu animal de estimação ou não aceitar transportá-lo.

  • Para cumprir com a Lei de Bem-Estar dos Animais, paradas de conforto são obrigatórias para todos os cachorros e gatos com reservas para viagens com duração superior a 24 horas. As paradas de conforto ocorrem em canis específicos. Se o seu animal precisar de paradas de conforto, cobraremos as taxas aplicáveis com base na cidade de conexão. Dependendo do itinerário do seu animal de estimação, você pode adquirir uma parada de conforto opcional ao fazer a reserva.

    Na parada de conforto, seu animal passará por verificações de bem-estar para garantir que ele não esteja doente ou com outros problemas. Os cães adultos poderão urinar e defecar; se necessário, as caixas de transporte com revestimento serão limpas e o revestimento sujo será descartado. Também fornecemos água e comida ao seu animal de estimação nas paradas de conforto, dependendo do cronograma da viagem. Caso seu animal precise passar a noite ou caso o voo dele sofra um atraso longo, ele será colocado em um canil seguro e alimentado adequadamente. Em muitos casos, optamos por não alimentar seu animal com base na duração da parada de conforto, na idade dele e na duração total da viagem. O controle da alimentação do animal ajuda a evitar problemas estomacais durante o voo.

  • Em muitos casos, a reserva para os animais é feita semanas antes da viagem e, às vezes, mudanças de aeronave, cronogramas e rotas de voo ou nas condições climáticas e de temperatura podem exigir alterações no itinerário do seu animal. Também pode ser preciso alterar os planos de viagem do seu animal de estimação se algum dos documentos ou formulários necessários para a viagem precisar ser modificado ou corrigido. Para confirmar o itinerário do seu animal de estimação, entre em contato com a Central de atendimento do PetSafe pelo e-mail petsafe@united.com ou pelos números 1-800-575-3335 ou 1-832-235-1541 (E.U.A.).

  • No improvável caso de que seu animal fique doente ou sofra algum ferimento sob os nossos cuidados, nós providenciaremos tratamento veterinário.

    Ao assinar o Formulário de confirmação do cliente, você autoriza a United a levar seu animal de estimação a uma clínica, hospital veterinário ou instalação semelhante para que ele receba atendimento em caso de emergência. Você também confirma e aceita que a United não será responsabilizada por nenhuma perda, dano, atraso ou despesa resultante de ferimentos ou doença de seu animal de estimação. Além disso, você confirma e aceita que reembolsará a United pelas cobranças e tarifas contraídas pela United em relação ao tratamento veterinário fornecido em caso de ferimentos ou doença de seu animal de estimação. Você também deve estar ciente de que pode ser proibido de usar o PetSafe para que seu animal de estimação viaje com a United no futuro caso deixe de reembolsar a United por tais cobranças ou tarifas.