Travel for animals

Em 18 de junho de 2018, após uma ampla revisão do nosso programa PetSafe® em parceria com a American Humane, a primeira organização dos Estados Unidos para o tratamento humanizado de animais, a United implementou várias novas políticas e requisitos para o transporte aéreo de animais de estimação a fim de aumentar a segurança durante toda a viagem. 

No restante do ano, a United e a American Humane continuarão implementando as melhorias necessárias para aprimorar a segurança e o tratamento dos animais transportados. Assista a este vídeo da American Humane com dicas importantes para que seu animal de estimação viaje com segurança e conforto.

Animais de estimação na cabine

Leve seu animal de estimação com você no voo.

Gatos domesticados, pequenos cães, coelhos e pássaros domésticos podem viajar acompanhados na cabine de aeronave na maioria dos voos dentro dos E.U.A. Algumas restrições são aplicáveis.

PetSafe ®

Ship pets that are not eligible to travel in-cabin

PetSafe is our specially designed animal transport program for shipping pets safely and comfortably on our flights. View our PetSafe page for guidelines and restrictions and to book travel for your pet.

United Cargo é membro honorário da:

ipata-logo.png

Animais de serviço 

Animais de serviço treinados são aceitos em cabines das aeronaves da United e United Express® quando acompanham indivíduos qualificados portadores de deficiência.

Exceções para animais das Forças Armadas e do Departamento do Estado dos E.U.A

A United permite que militares dos E.U.A. na ativa em Mudança permanente de estação (PCS) e seus cônjuges, bem como Funcionários do serviço de relações exteriores (FSP) do Departamento de Estado e seus cônjuges, transportem seus cães e gatos em viagens a serviço de e para destinos internacionais. Acesse a página Exceções para animais das Forças armadas e do Departamento do Estado para saber mais sobre nosso programa PetSafe®.