Transporte de animais

Em março, a United iniciou uma ampla revisão do transporte de animais e, em maio, anunciou que trabalhará com a American Humane, a primeira organização dos E.U.A. para o tratamento humanizado de animais, visando melhorar o bem-estar de todos os animais de estimação que viajam com a United. 

A partir de 18 de junho de 2018, a United adotará novas políticas e requisitos para o transporte aéreo de animais de estimação a fim de aumentar a segurança durante a viagem. No restante do ano, a United e a American Humane continuarão implementando as melhorias necessárias para aprimorar a segurança e o tratamento dos animais transportados.

Conforme observado pela American Humane, o transporte de animais de estimação envolve diversos riscos. É fundamental que os clientes acessem www.united.com/petsafe para obter (1) dicas importantes que ajudarão a assegurar o conforto de seus animais durante a viagem e (2) detalhes completos sobre as novas normas, que serão atualizadas continuamente.

Atualização: A partir de 3 de abril, concedemos uma exceção à suspensão de novas reservas do PetSafe para membros das forças armadas e seus cônjuges e para funcionários do Serviço de Relações Exteriores do Departamento de Estado dos EUA e seus cônjuges que queiram viajar com ou despachar seus animais de estimação com origem em Guam.

Animais de estimação na cabine

Leve seu animal de estimação com você no voo.

Gatos domesticados, pequenos cães, coelhos e pássaros domésticos podem viajar acompanhados na cabine de aeronave na maioria dos voos dentro dos E.U.A. Algumas restrições são aplicáveis.

PetSafe®

Despache animais de estimação que não podem ser transportados na cabine

PetSafe é nosso programa de transporte criado especificamente para que animais de estimação possam viajar com segurança e conforto em nossos voos. Veja a página do PetSafe para saber as diretrizes e restrições e reservar a viagem para seu animal.

United Cargo é membro honorário da:

ipata-logo.png

Animais de serviço 

Animais de serviço treinados são aceitos em cabines das aeronaves da United e United Express® quando acompanham indivíduos qualificados portadores de deficiência.

Exceções para animais das Forças Armadas e do Departamento do Estado dos E.U.A

Militares dos E.U.A. na ativa em Mudança permanente de estação (PCS) e seus cônjuges, bem como Funcionários do serviço de relações exteriores (FSP) do Departamento de Estado e seus cônjuges, têm direito a transportar seus cães e gatos em viagens a serviço de e para destinos internacionais.