Travel for animals

Em 18 de junho de 2018, após uma ampla revisão do nosso programa PetSafe® em parceria com a American Humane, a primeira organização dos Estados Unidos para o tratamento humanizado de animais, a United implementou várias novas políticas e requisitos para o transporte aéreo de animais de estimação a fim de aumentar a segurança durante toda a viagem. 

No restante do ano, a United e a American Humane continuarão implementando as melhorias necessárias para aprimorar a segurança e o tratamento dos animais transportados.

Animais de estimação na cabine

Leve seu animal de estimação com você no voo.

Gatos domesticados, pequenos cães, coelhos e pássaros domésticos podem viajar acompanhados na cabine de aeronave na maioria dos voos dentro dos E.U.A. Algumas restrições são aplicáveis.

PetSafe®

Despache animais de estimação que não podem ser transportados na cabine

PetSafe é nosso programa de transporte criado especificamente para que animais de estimação possam viajar com segurança e conforto em nossos voos. Veja a página do PetSafe para saber as diretrizes e restrições e reservar a viagem para seu animal.

United Cargo é membro honorário da:

ipata-logo.png

Animais de serviço 

Animais de serviço treinados são aceitos em cabines das aeronaves da United e United Express® quando acompanham indivíduos qualificados portadores de deficiência.

Exceções para animais das Forças Armadas e do Departamento do Estado dos E.U.A

A United permite que militares dos E.U.A. na ativa em Mudança permanente de estação (PCS) e seus cônjuges, bem como Funcionários do serviço de relações exteriores (FSP) do Departamento de Estado e seus cônjuges, transportem seus cães e gatos em viagens a serviço de e para destinos internacionais. Acesse a página Exceções para animais das Forças armadas e do Departamento do Estado para saber mais sobre nosso programa PetSafe®.