Global Premier Upgrades

Estamos lançando algumas atualizações para associados com status MileagePlus Premier®. Saiba mais

Os Upgrades Global Premier® são upgrades para viagens de um trecho, que podem ser confirmados no momento da emissão das passagens em todos os voos operados pela United, United Express® e Copa Airlines em todo o sistema.

Os associados Premier ganharão seis Upgrades Global Premier ao cumprir com todos os requisitos de qualificação do status Premier 1K®. Um adicional de dois Upgrades Global Premier será concedido para cada 50.000 milhas de qualificação Premier ou 60 segmentos de qualificação Premier ganhos dessa forma durante o mesmo ano civil em que o Premier 1K foi alcançado. Saiba mais sobre o status Premier.

Válido a partir de 1.º de janeiro de 2019:

  • Os associados Premier ganharão seis Upgrades Global Premier ao cumprir com todos os requisitos de qualificação do status Premier 1K.
  • Um adicional de um Upgrade Global Premier será concedido para cada 25.000 milhas de qualificação Premier ou 30 segmentos de qualificação Premier concedidos dessa forma durante o mesmo ano civil em que o Premier 1K foi alcançado.
  • Ao se qualificar aos status Premier Platinum e 1K, você ainda ganhará os Upgrade Regional Premier, porém deixará de receber Upgrades Regional Premier adicionais em suas atividades que vão além do status Premier 1K. Saiba mais

Os Upgrades Global Premier serão depositados no momento em que forem ganhos e serão válidos até o fim do ano seguinte do programa Premier.

Voos qualificados

Os Upgrades Global Premier estão disponíveis em todos os voos operados pela United, United Express ou Copa Airlines no mundo todo.

Esses upgrades podem ser usados em tarifas pagas e publicadas da United Economy® para mudança para um assento na United® Premium Plus ou upgrade para a próxima cabine superior. As classes de tarifa S, T, L, K e G podem receber upgrades apenas em voos para regiões selecionadas. Passagens com tarifas da Classe Econômica Básica ou da Classe Econômica (primeira mala é cobrada/não são permitidas alterações) não são qualificadas para Upgrades Global Premier. Confira a tabela de regiões do upgrade para obter todos os detalhes sobre a qualificação para upgrade e as restrições de tarifas.

United® Premium Plus

Para aeronaves com United® Premium Plus:

  • Os associados MileagePlus com assentos na United Economy podem usar um único pedido de Upgrade Global Premier para passar para um assento na United® Premium Plus ou conseguir um upgrade para a cabine de classe executiva United Polaris®.
  • Se você quiser ser considerado para uma mudança para um assento na United® Premium Plus ou um upgrade para a cabine de classe executiva United Polaris, nós mudaremos você para o primeiro assento disponível. Caso o primeiro assento disponível seja na United® Premium Plus, nós seguiremos buscando espaço na cabine de classe executiva United Polaris sem exigir um Upgrade Global Premier adicional.
  • Associados que adquiriram tarifas qualificadas para upgrade para United® Premium Plus também podem solicitar um upgrade para a cabine de classe executiva United Polaris usando um Upgrade Global Premier.
  • As solicitações de upgrade para a classe executiva United Polaris por associados que adquiriram assentos United® Premium Plus serão processadas com prioridade, seguidas pelas solicitações de upgrade de associados que compraram passagens da United Economy. Saiba mais sobre a ordem de prioridade de upgrades.
  • Não haverá restrição de classe de tarifa, exceto passagens da Classe Econômica Básica e Classe Econômica (primeira mala é cobrada/não são permitidas alterações), para associados que comprarem um assento da United Economy e solicitarem mudança para um assento da United® Premium Plus, nem restrição de classe de tarifa para associados que comprarem um assento da United® Premium Plus e solicitarem um upgrade para a cabine de classe executiva United Polaris.
  • Associados que somente solicitarem a mudança para um assento United® Premium Plus e possuírem trechos domésticos em seu itinerário não serão incluídos automaticamente na lista de espera para a United First. Caso queira ter seu nome incluído na lista de espera da United First para trechos domésticos de um itinerário internacional, use seu Upgrade Global Premier para solicitar um upgrade para a cabine de classe executiva United Polaris.

Saiba mais sobre a United® Premium Plus

Como solicitar

Após a emissão da passagem, os associados podem resgatar Upgrades Global Premier ao visualizar a reserva no united.com e selecionar o link Upgrade da reserva. Os Prêmios de Upgrade Global Premier podem ser solicitados ligando para a Central de Atendimento ao Cliente United.

Prioridade de confirmação

Upgrades Global Premier podem ser confirmados até o momento da emissão das passagens ou no momento da solicitação. Se não houver espaço disponível para o upgrade quando o upgrade for solicitado, os associados serão colocados em uma lista de espera. Não há listas de espera disponíveis para voos operados pela Copa Airlines. Se a solicitação incluir diversos passageiros, a prioridade será baseada no status Premier mais alto da reserva. A lista de espera avança automaticamente seguindo a ordem de prioridade. Novas solicitações de lista de espera para Upgrades Global Premier podem ser realizadas até 24 horas antes da partida.

Confirmação de upgrade no dia do embarque

Se não tiver recebido uma confirmação de seu upgrade até o momento do check-in, você será adicionado à lista de upgrades no check-in e não precisará fazer mais nada depois de enviar sua solicitação. Nossos sistemas de upgrade processam solicitações até três horas antes da partida do voo, quando os agentes no portão de embarque gerenciarão as solicitações de upgrade remanescentes.

Patrocinando outro associado

Os associados Premier podem solicitar um upgrade para qualquer outro passageiro usando um Upgrade Global Premier, ainda que não viajem na mesma reserva. Para conceder um Upgrade Global Premier a outro passageiro, o associado que estiver oferecendo o upgrade precisa acessar sua conta no united.com e localizar a reserva usando o número de confirmação e o sobrenome do associado que for viajar. Em seguida, o associado que estiver oferecendo o upgrade pode resgatar o Upgrade Global Premier ao selecionar o link Reserva de upgrade. A prioridade de confirmação da lista de espera é baseada no status Premier do passageiro. Se a solicitação incluir diversos passageiros, a prioridade será baseada no status Premier mais alto da reserva.

Termos de uso para voos operados pela United, United Express e Copa Airlines

  • Cada Upgrade Global Premier é válido para um único upgrade de viagem de um trecho, com uma cabine.
  • Os Upgrades Global Premier são obtidos com base em voos realizados entre 1.º de janeiro e 31 de dezembro do mesmo ano.
  • Os associados devem fazer pelo menos quatro voos na United ou United Express durante um ano civil para se qualificarem ao ganho de Upgrades Global Premier.
  • Os Upgrades Global Premier serão depositados no momento em que forem ganhos e serão válidos para viagens até o fim do ano seguinte do programa. Por exemplo, um Upgrade Global Premier ganho em junho de 2016 será válido para viagens até janeiro de 2018.
  • Os Upgrades Global Premier em determinados tipos de contas de vendas podem ter políticas de vencimento diferentes.
  • Os Prêmios de Upgrade Global Premier podem ser solicitados pelo site united.com ou ligando para a Central de Atendimento ao Cliente United.
  • Os Upgrades Global Premier são válidos em voos operados pela United, United Express ou Copa Airlines.
  • Escalas exigem múltiplos produtos de upgrade. Uma escala para uma única viagem, de um trecho, dentro dos E.U.A ou entre os E.U.A e o Canadá é definida como uma parada que dure mais de 4 horas na cidade de conexão. Uma escala para uma única viagem, de um trecho, para ou desde todos os outros destinos é definida como durando 24 horas ou mais na cidade de conexão.
  • Novas solicitações de lista de espera para Upgrades Global Premier poderão ser realizadas até 24 horas antes da partida.
  • A lista de espera é permitida, mas não há listas de espera disponíveis para voos operados pela Copa Airlines. Os passageiros em lista de espera são priorizados de acordo com o status Premier do passageiro. Se a solicitação incluir diversos passageiros, a prioridade será baseada no status Premier mais alto da reserva. As listas de espera são processadas com base no status Premier do passageiro, depois, na classe de tarifa e então, no horário da solicitação. Todas as listas de espera vencem 24 horas antes da partida.
  • Os Upgrades Global Premier são totalmente transferíveis e podem ser usados para viagem com ou sem o associado Premier que os ganhou.
  • No caso de devolução de depósito ou cancelamento, o Upgrade Global Premier será devolvido à conta da qual foi resgatado.
  • Na maioria dos casos, o Upgrade Global Premier será considerado como usado se for feito o upgrade de qualquer segmento de um itinerário ou se o segmento for realizado. No entanto, para viagens com segmentos na classe executiva United Polaris, o Upgrade Global Premier será devolvido caso o(s) segmento(s) em classe executiva United Polaris não possa(m) receber o upgrade.
  • Os Upgrades Global Premier estão sujeitos a controles de capacidade, o que pode limitar o número de assentos disponíveis para upgrade.
  • Passagens-prêmio, voos que já receberam upgrades, passagens que contêm tarifas da Classe Econômica Básica ou Classe Econômica (primeira mala é cobrada/não são permitidas alterações) e algumas tarifas específicas, como descontos para o setor e passagens compradas em websites nos quais o itinerário exato ou a companhia aérea não são divulgados até depois do pagamento, não se qualificam para Upgrades Global Premier.
  • O número de milhas-prêmio do MileagePlus, de milhas de qualificação Premier e segmentos de qualificação Premier ganhos baseia-se na classe de tarifa da passagem adquirida originalmente, não na classe de upgrade.
  • A venda, troca ou outras transferências ou a tentativa de venda, troca ou de outras transferências de milhagem, certificados, prêmios, benefícios ou status diferentes das transações autorizadas e/ou patrocinadas pela United é expressamente proibida. Quaisquer milhagens, certificados, prêmios, benefícios ou status vendidos, trocados, ou transferidos de qualquer outra forma estarão em violação das regras, e quaisquer contas ou associados envolvidos em tais vendas, trocas ou outras transferências podem estar sujeitos aos Recursos da United. A aquisição, o uso, a transferência ou tentativa de aquisição, uso ou transferência de milhagens, certificados, prêmios, benefícios ou status que foram adquiridos por compra, troca ou outra transferência em violação às regras pode resultar na execução dos Recursos da United, pela United.
  • Outras restrições podem ser aplicáveis. Os termos e outras informações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Upgrades em voos operados pela ANA ou pela Lufthansa

Os Upgrades Global Premier nos voos operados pela ANA são válidos para upgrades de um segmento e uma cabine em qualquer voo internacional com várias cabines operado pela ANA e comercializado pela ANA ou pela United. Os upgrades estão sujeitos à disponibilidade e são válidos somente para tarifas pagas e publicadas. As seguintes classes de tarifa da ANA são qualificadas para Upgrades Global Premier: C, D, J, Y, B, E e G. Upgrades Global Premier não podem ser usados para upgrades da Classe Econômica para Econômica Premium em voos operados pela ANA.  Consulte os termos e condições abaixo para verificar as regras de qualificação específicas.

Os Upgrades Global Premier nos voos operados pela Lufthansa são válidos para upgrades de um segmento e uma cabine em qualquer voo internacional com várias cabines operado pela Lufthansa. Você pode solicitar um Upgrade Global Premier assim que emitir a passagem a fim de obter um upgrade das classes econômica ou executiva da Lufthansa para a cabine imediatamente acima. Os upgrades estão sujeitos à disponibilidade e são válidos somente para tarifas pagas e publicadas. As seguintes classes de tarifa da Lufthansa são qualificadas para Upgrades Global Premier: B, C, D, E, G, H, J, M, Q, U e Y. As tarifas do governo dos E.U.A. não estão qualificadas para Upgrades Global Premier eletrônicos nos voos operados pela Lufthansa. Upgrades Global Premier não podem ser usados para upgrades da Classe Econômica para Econômica Premium em voos operados pela Lufthansa.  Consulte os termos e condições abaixo para verificar as regras de qualificação específicas.

Se planeja viajar com um bebê de colo, ligue para a companhia aérea com a qual você viajará primeiro. Alguns parceiros da Star Alliance não permitem que bebês de colo viajem em cabines premium e, se o bebê puder viajar, pode ser necessária uma passagem especial.

Como solicitar

Depois que a passagem for emitida, as solicitações podem ser feitas on-line na página de solicitação de Upgrade Global Premier na ANA ou na Lufthansa. Você pode fazer uma solicitação de upgrade para voos operados pela ANA a partir de oito semanas antes da partida e até 24 horas antes da partida. Você pode fazer uma solicitação de upgrade para voos operados pela Lufthansa a partir de 331 dias antes da partida e até 10 horas antes da partida.

Você poderá solicitar Upgrades Global Premier para até quatro pessoas que viajarem na mesma reserva. Você precisará de um Upgrade Global Premier para cada passageiro. (Se a reserva incluir mais de quatro passageiros, será necessário ligar para a ANA ou a Lufthansa.) Não é preciso viajar com os passageiros para solicitar os upgrades e você pode solicitar upgrades para passageiros com sobrenome diferente do seu. Embora seja possível solicitar upgrades apenas para um segmento por vez, você poderá obter upgrades para mais de um segmento qualificado no seu itinerário.

Se houver disponibilidade de espaço para upgrade no momento da solicitação, e o solicitante optar por confirmar o upgrade, a United deduzirá automaticamente o Upgrade Global Premier da conta MileagePlus do solicitante.

Como solicitar upgrades para voos de code-share

Se você viajar em um voo de code-share operado pela ANA ou pela Lufthansa com número de voo da United, os upgrades poderão estar disponíveis e poderão ser solicitados pelo número 1-800-UNITED-1 (1-800-864-8331) nos E.U.A. e no Canadá. Em outras regiões, ligue para a Central de atendimento ao cliente United local.

Lista de espera para voos operados pela Lufthansa

Se não houver disponibilidade de espaço para upgrade na Lufthansa no momento da solicitação, os passageiros poderão ser adicionados à lista de espera de upgrades da Lufthansa. A United deduzirá o Upgrade Global Premier automaticamente da conta MileagePlus do solicitante quando os passageiros forem adicionados à lista de espera. A lista de espera desaparecerá automaticamente à medida que forem disponibilizados espaços para upgrade no voo.

Se um assento em uma cabine superior for confirmado para um passageiro na lista de espera, a reserva da Lufthansa indicará a classe do upgrade, e a United enviará uma notificação ao endereço de e-mail fornecido no momento da solicitação. Upgrades não confirmados serão transferidos automaticamente para o sistema de check-in da Lufthansa. Caso você não receba o upgrade no momento do check-in, os Upgrades Global Premier serão depositados automaticamente na conta de que foram retirados, em entre 24 e 48 horas. Para modificar seu upgrade, ou se tiver dúvidas sobre sua reserva, ligue para a Lufthansa pelo número 1-800-645-3880 nos E.U.A. ou visite a página lufthansa.com para obter informações de contato local.

    1. Os upgrades são válidos apenas em voos da ANA.
    2. As solicitações de upgrades poderão ser feitas depois da compra de sua passagem. Os upgrades podem ser solicitados até 24 horas antes do horário da partida. O número e a senha da sua conta MileagePlus são necessários para concluir a solicitação.
    3. Upgrades Global Premier não podem ser solicitados ao viajar com desconto para o setor, desconto de agência, passagens promocionais com grandes descontos, passagens-prêmio adquiridas usando milhas ou passagens compradas por meio de websites nos quais o itinerário exato ou a companhia aérea não são divulgados até depois do pagamento.
    4. A ANA pode determinar períodos de embargo nos quais os upgrades não são permitidos.
    5. Os Upgrades Global Premier podem ser solicitados apenas para até quatro passageiros por reserva.
    6. Os Upgrades Global Premier são deduzidos da conta MileagePlus diretamente no momento da reserva.
    7. É solicitado um Upgrade Global Premier por pessoa.
    8. Cada segmento exige um Upgrade Global Premier separado. Por exemplo, se você voar com uma tarifa qualificada de Tóquio para Frankfurt e para Roma, serão necessários dois Upgrades Global Premier.
    9. Upgrades duplos da Classe Econômica para a Primeira Classe não são permitidos em aeronaves de três cabines.
    10. Não são permitidas listas de espera de upgrade ou de voo.
    11. Um upgrade pode ser confirmado em oito semanas antes da partida, se o assento estiver disponível.
    12. O acúmulo de milhas terá como base a classe de reserva da passagem originalmente emitida, e não a classe de serviço resultante do upgrade.
    13. As solicitações para designações de assento, refeições especiais e comodidades devem ser feitas diretamente com a operadora.
    14. Caso deseje alterar ou cancelar sua solicitação de Upgrade Global Premier, entre em contato com a ANA.
    15. Se um segmento da ANA do seu itinerário for cancelado, o upgrade solicitado para este segmento será cancelado automaticamente. O Upgrade Global Premier será creditado automaticamente de 24 a 48 horas após o cancelamento.
    16. Os prêmios de Upgrade Global Premier não estão disponíveis por meio de agentes de venda gerais.
    1. Companhia aérea válida: este upgrade pode ser utilizado somente em voos internacionais da Lufthansa com várias cabines e está sujeito à disponibilidade. Este upgrade não é válido para voos operados por outras companhias aéreas. Upgrades para voos de code-share** comercializados pela United e operados pela Lufthansa (“LH”) podem estar disponíveis e só podem ser solicitados pelo número 1-800-UNITED1 nos E.U.A. e no Canadá. Em outros locais, ligue para a Central de contato do cliente United.
    2. Rotas válidas: Este upgrade é válido para voos internacionais operados pela Lufthansa. Paradas não são permitidas. A United não emitirá upgrades para voos operados pela Lufthansa aos destinos embargados pelos E.U.A.
    3. Classes de tarifa qualificadas para upgrade: Este upgrade está sujeito à disponibilidade. As seguintes classes de tarifa da Lufthansa não são qualificadas para upgrade: Z, P, V, W, S, T, N, L, K, R, X, I, O, ID, AD e IP. A Lufthansa reserva-se o direito de mudar as classes de tarifas qualificadas a qualquer momento, sem aviso prévio.
    4. Passagens não qualificadas para upgrade: o upgrade não pode ser usado com passagens-prêmio MileagePlus, Miles & More ou qualquer outra passagem de programa de passageiro frequente, além de passagens com desconto para o setor (tarifas ID, AD e IP) ou em passagens compradas por meio de websites nos quais o itinerário exato do voo ou a companhia aérea não são divulgados até depois do pagamento. Observe também que as tarifas do governo dos E.U.A. não estão qualificadas para Upgrades Global Premier eletrônicos nos voos operados pela Lufthansa.
    5. Acúmulo de milhas MileagePlus: os passageiros ganharão milhas MileagePlus com base na classe de tarifa adquirida, não na classe de tarifa do upgrade.
    6. Emissão de passagens: as passagens devem ser emitidas na tarifa comprada e qualificada de classe econômica ou classe executiva da Lufthansa. Este certificado de upgrade não pode ser usado para reemissão da passagem.
    7. Solicitação de upgrade da Lufthansa: ao viajar com a Lufthansa, uma solicitação de upgrade pode ser feita no site united.com ou pela Central de contato do cliente United após a emissão da passagem para um segmento de voo da Lufthansa qualificado para upgrade. As solicitações podem ser feitas a partir de 331 dias e até 10 horas antes da partida. Solicitações eletrônicas de upgrade feitas no dia da partida do voo não podem entrar em lista de espera. Quando não houver espaço disponível no momento da solicitação, poderá haver uma opção de adicionar os passageiros à lista de espera da Lufthansa. Quando o upgrade for confirmado, ou quando os passageiros forem adicionados à lista de espera, a United deduzirá automaticamente os Upgrades Global Premier da conta MileagePlus do solicitante.
    8. Processamento de upgrades: os upgrades estão sujeitos à disponibilidade, e a Lufthansa processará as solicitações de upgrade e as listas de espera com base na disponibilidade de assentos, de acordo com a capacidade da aeronave. Os upgrades confirmados refletirão a cabine superior na reserva da Lufthansa. Os upgrades não confirmados serão retirados da lista de espera 10 horas antes da partida do voo. Os Upgrades Global Premier serão devolvidos automaticamente à conta da qual foram retirados dentro de 24 a 48 horas após o cancelamento ou vencimento.
    9. Regras para upgrades: não é possível combinar diversos Upgrades Global Premier para obter um upgrade de duas cabines. Nos voos com escalas, os upgrades só são permitidos quando o assento obtido com upgrade estiver disponível em todos os trechos da viagem. Cada Upgrade Global Premier pode ser usado para um passageiro e um segmento de voo qualificado. Reservas com vários passageiros exigem que todos os passageiros recebam upgrades. Upgrades parciais não são permitidos.
    10. Alterações/reembolsos: as regras da tarifa adquirida determinam as alterações ou reembolsos permitidos. Consulte a Lufthansa ou um agente de viagens. Alterações a um segmento que estiver na lista de espera resultarão no cancelamento da lista de espera e na devolução do Upgrade Global Premier à conta da qual foi retirado. Se a data de um segmento de voo com upgrade confirmado for alterada, o upgrade só poderá ser reconfirmado na cabine superior se houver espaço disponível. Se não houver espaço disponível, o Upgrade Global Premier será devolvido à conta da qual foi retirado. Todas as outras alterações feitas a um segmento com upgrade resultarão em devolução, e uma nova solicitação deverá ser feita. Se a sua reserva contiver múltiplos segmentos de voo, qualquer alteração ou cancelamento de outros segmentos de voo não afetará o upgrade confirmado ou o status na lista de espera.
    11. Os termos e condições estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

    Notas de rodapé

    **Voos de code-share são comercializados e vendidos por uma companhia aérea, com o código e número de voo da própria companhia, mas operados por outra companhia aérea. A companhia aérea operadora do voo é indicada na sua reserva. Se o código da companhia aérea localizado antes do número de voo na reserva for diferente da companhia aérea operadora, seu voo será de code-share (por exemplo, voo UA8826 operado pela Lufthansa).

*A estrutura de classes de tarifa em ordem de prioridade é O, A, R (para upgrades de assentos United® Premium Plus para a cabine da classe executiva United Polaris) e Y, B, M, E, U, H, Q, V, W, S, T, L, K, G (para upgrades da United Economy® para a próxima classe de serviço superior em todas as aeronaves). Observe que, em alguns voos, os Upgrades Global Premier não estão disponíveis para as classes de tarifa S, T, L, K, G e N. Compras de tarifas de Classe Econômica Básica e Classe Econômica (primeira mala é cobrada/não são permitidas alterações) não se qualificam para nenhum tipo de upgrade.

Anúncios