United CleanPlus

Funcionário da United e cliente usando máscaras | Logotipo do United CleanPlus | Logotipo da Clorox Funcionário da United e cliente usando máscaras | Logotipo do United CleanPlus | Logotipo da Clorox Funcionário da United e cliente usando máscaras | Logotipo do United CleanPlus | Logotipo da Clorox

Conectar o mundo em segurança continua sendo nossa grande paixão. O United CleanPlus℠ é nosso compromisso para fornecer o que há de melhor em limpeza no setor, além de dar prioridade à saúde e à segurança em toda a experiência que oferecemos aos clientes. Formamos uma parceria com a Clorox para redefinir nossos procedimentos de limpeza e desinfecção. Além disso, nos próximos meses, distribuiremos produtos Clorox em nossos aeroportos nos E.U.A., começando por alguns locais selecionados, para ajudar a promover um ambiente mais saudável e mais seguro ao longo de sua jornada.

Trabalhamos muito para levar o compromisso United CleanPlus a você de três maneiras:2

O primeiro pilar do programa United CleanPlus é oferecer o que há de melhor no setor em termos de limpeza. O segundo é priorizar o seu bem-estar. O terceiro pilar é inovar para termos um futuro mais saudável. O primeiro pilar do programa United CleanPlus é oferecer o que há de melhor no setor em termos de limpeza. O segundo é priorizar o seu bem-estar. O terceiro pilar é inovar para termos um futuro mais saudável. O primeiro pilar do programa United CleanPlus é oferecer o que há de melhor no setor em termos de limpeza. O segundo é priorizar o seu bem-estar. O terceiro pilar é inovar para termos um futuro mais saudável.
 
O primeiro pilar do programa United CleanPlus é oferecer o que há de melhor no setor em termos de limpeza. O segundo é priorizar o seu bem-estar. O terceiro pilar é inovar para termos um futuro mais saudável.
 
Logotipo da Cleveland Clinic

Trabalhamos com os especialistas da Cleveland Clinic para obter orientações sobre como melhorar nossos protocolos de limpeza e desinfecção e garantir a segurança dos nossos funcionários e clientes. Visite o website da Cleveland Clinic para saber mais sobre o COVID-19.

Logotipo da Cleveland Clinic

Trabalhamos com os especialistas da Cleveland Clinic para obter orientações sobre como melhorar nossos protocolos de limpeza e desinfecção e garantir a segurança dos nossos funcionários e clientes. Visite o website da Cleveland Clinic para saber mais sobre o COVID-19.

ícone de homem carregando bagagem

Veja o que estamos fazendo para que cada etapa da sua viagem seja mais segura. Ainda tem dúvidas? Envie uma mensagem com a palavra “Clean” para FLYUA (35982) para falar com nosso atendente automatizado e tirar todas as suas dúvidas sobre segurança, limpeza, proteção facial e mais.

Disinfecting the cabin with electrostatic spray

Delivering industry-leading cleanliness

We’re leveraging the disinfecting expertise and suite of products from Clorox, the #1 trusted brand for powerful cleaning, to deliver an industry-leading standard of cleanliness. Together, we’re doing this by:

  • Disinfecting high-touch areas like arm rests, door handles, lavatories, seatback screens and seat belts.
  • Equipping employees with hand sanitizer and other supplies.
  • Providing hand sanitizer wipes as you board the aircraft.
  • Ensuring our aircraft cleaning standards meet, and in many cases exceed, Centers for Disease Control and Prevention (CDC) guidelines.

Visit Clorox’s website to learn about disinfecting tips, products and more.

We’re also continuing to enhance and improve our cleaning processes by:

  • Using electrostatic spraying to disinfect the cabin, floor to ceiling, on all aircraft before departure. See how
  • Using Ultraviolet C (UVC) lighting wands to disinfect sensitive components like switches and touch-screen displays in our pilot flight decks. See how
  • Using state-of-the-art high-efficiency (HEPA) filters on all United aircraft to circulate air and remove at least 99.97% of airborne particles. We’ll use these filters during boarding, throughout your flight and during deplaning. See how
  • Reducing touchpoints by temporarily shutting down self-service kiosks, asking you to scan your boarding pass and encouraging you to use united.com or the United app.
  • Installing sneeze guards at key interaction points like baggage and check-in counters.
Mulheres usando máscaras

Dar prioridade ao seu bem-estar

Ajustamos algumas partes da experiência de viagem para promover sua saúde e segurança. As mudanças incluem:

  • Exigir que todos os passageiros usem proteção facial durante todo o voo, exceto ao consumir alimentos ou bebidas. Também exigimos que os passageiros usem proteção facial no aeroporto, inclusive nos balcões e quiosques de atendimento do serviço ao cliente United, salas United Club℠, portões de embarque e áreas de coleta de bagagem. Passageiros que não estiverem usando proteção facial no aeroporto ou a bordo da aeronave podem ter o embarque recusado e podem também perder seus privilégios de viagem em futuros voos da United. Antes do seu voo, consulte as FAQs sobre proteções faciais.
  • Inclusão de uma etapa ao processo de check-in exigindo que você confirme que não tem sintomas do COVID-19 e concorda em seguir as nossas políticas. Saiba mais 
  • Lançamento de um pacote de lanche “tudo em um”, que inclui um lenço de higienização, garrafa de água de 250 ml, stroopwafel e um pacote de pretzels. Nos voos domésticos com duração entre 1 hora e 2 horas e 20 minutos, você receberá esse pacote de lanche se estiver viajando em uma cabine premium. Nos voos domésticos com duração de 2 horas e 20 minutos ou mais, o pacote de lanche será oferecido a todos os passageiros.
  • Embarcar menos clientes por vez, começando pelas fileiras traseiras após o pré-embarque.
  • Nos voos regulares com expectativa de alto volume de passageiros, você poderá mudar seu voo sem taxa de alteração ou receber um crédito de viagem. Faremos o possível para entrar em contato cerca de 24 horas antes da partida do seu voo para que você possa decidir antes de ir ao aeroporto. Observe que o número de passageiros em cada voo pode mudar.
  • Reduzir o contato entre nossos agentes e clientes mantendo uma distância de dois metros nos balcões de passagem.
  • Disponibilizar travesseiros e cobertores em voos internacionais com partida em nossos aeroportos de hub.
  • Novas políticas e procedimentos em nossas salas United Club℠. Saiba mais 
Usar quiosques sem contato por meio de smartphones

Inovar para termos um futuro mais saudável

Somos a única companhia aérea dos E.U.A. que tem um diretor médico contratado em tempo integral para fornecer orientações durante a pandemia do coronavírus. Com esse conhecimento à nossa disposição, seguiremos trabalhando para encontrar maneiras de proporcionar as viagens mais seguras possíveis em um mundo que muda tão rapidamente. Alguns exemplos disso incluem:

  • Uso de nebulizadores eletrostáticos Clorox Total 360 para desinfetar as áreas dos portões de embarque no aeroporto.
  • Implementação de um processo de check-in sem contato em alguns aeroportos. Saiba mais
  • Desenvolver ferramentas para reduzir os pontos de contato ao longo da experiência de viagem.
  • Implantar verificações de temperatura dos funcionários em nossos aeroportos de hub.
  • Testar medidas de higienização por raios ultravioleta, realizada com drones e esterilizadores portáteis, e o uso de barreiras antimicrobianas nas superfícies de aeroportos e aeronaves.
  • Testar sistemas de inteligência artificial que possam auxiliar em medições de temperatura e detecção de aglomerações.

Continuar atentos às atualizações conforme analisamos todos os aspectos da viagem.

Mais informações

Acesse nossa página de atualizações sobre o coronavírus (COVID-19) para encontrar as informações necessárias em um só lugar, incluindo informações sobre como alterar futuras viagens, restrições específicas de cada país, atualizações importantes e mais. Você também pode visitar o Hub da United para ver como nossa equipe, nossas aeronaves e nossa rede de rotas trabalham para conectar comunidades.

Para obter mais informações sobre a COVID-19, acesse os websites do CDC e da Organização Mundial da Saúde.

O que você pode fazer

De acordo com o CDC, o Conselho Nacional de Segurança dos E.U.A. e a OMS:

  • Lave frequentemente e minuciosamente as mãos com água e sabão por pelo menos 20 segundos
  • Usar higienizador de mãos à base de álcool (no mínimo 60%) é uma boa segunda opção
  • Cubra a boca e o nariz com uma máscara de tecido quando estiver perto de outras pessoas
  • Se estiver em um ambiente privado e não tiver sua máscara com você, lembre-se de sempre cobrir o nariz e a boca ao tossir ou espirrar
  • Evite tocar o nariz, a boca e os olhos antes de lavar as mãos
  • Evite ficar muito perto de outras pessoas, principalmente daquelas com alto risco de ficar doente e sofrer complicações
  • Continue mantendo dois metros de distância entre você e as pessoas
  • Limpe e desinfete as superfícies que as pessoas tocam com mais frequência

Perguntas frequentes

  • Conectar o mundo em segurança continua sendo nossa grande paixão. O United CleanPlus é nosso compromisso para fornecer o que há de melhor em limpeza no setor, além de dar prioridade à saúde e à segurança em toda a experiência que oferecemos aos clientes.

  • O programa United CleanPlus é formado por três pilares ou compromissos: oferecer o que há de melhor em limpeza no setor, priorizar o seu bem-estar e inovar para termos um futuro mais saudável.

  • O United CleanPlus vai além do compromisso com a limpeza. Ele engloba nossas medidas voltadas a garantir a saúde e a segurança dos nossos clientes e funcionários.

    Em primeiro lugar, oferecemos o que há de melhor no setor em termos de limpeza e fazemos esforços contínuos para melhorar nossos processos de limpeza, como modernos sistemas de circulação de ar e higienização de cabines. Além disso, para priorizar o seu bem-estar, cuidando da saúde e segurança gerais dos nossos clientes e funcionários, adotamos práticas que seguem as diretrizes do CDC, reduzimos os pontos de contato e exigimos o uso de proteção facial. Quanto à inovação para um futuro mais saudável, demonstramos nosso progresso e nossos avanços na criação de viagens mais seguras para todos os clientes e funcionários, respondendo às mudanças constantes que ocorrem no mundo.

  • Trabalhamos com os especialistas da Clorox e da Cleveland Clinic para elevar nossos padrões e proporcionar uma experiência de viagem mais limpa e segura. Também buscaremos a opinião de parceiros de confiança sobre essas iniciativas para podermos oferecer as melhores soluções possíveis.

  • Utilizamos os conhecimentos sobre limpeza e desinfecção e a linha de produtos da Clorox para ampliar nossos esforços e oferecer o mais alto padrão de limpeza do setor de aviação.

  • Líder do setor de limpeza e desinfecção há mais de 100 anos, a Clorox trabalha em estreita colaboração conosco para estabelecer um programa de limpeza de instalações exemplar, redefinir protocolos de desinfecção e fornecer comodidades aos clientes que promovam um ambiente saudável e seguro ao longo de sua viagem.

  • Sim. Como parte da parceria, trabalharemos em proximidade com os especialistas da Clorox para identificar e utilizar seus melhores produtos para cada superfície encontrada ao longo da viagem.

  • Consultamos especialistas da Cleveland Clinic para orientar as políticas e procedimentos da empresa, do uso obrigatório de proteção facial a quiosques sem contato e distanciamento social, visando garantir que eles cumpram ou superem os padrões do setor. Os especialistas em medicina da Cleveland Clinic também darão orientações sobre novas tecnologias, preparação de treinamentos e programas de garantia de qualidade.

  • Para a segurança de todos, os passageiros da United devem usar uma proteção facial sem aberturas, que cubra completamente o nariz e a boca. A proteção facial deve ser usada durante todo o voo, exceto quando o passageiro consumir alimentos ou bebidas. Também exigimos que os passageiros usem proteção facial no aeroporto, inclusive nos balcões e quiosques de atendimento do serviço ao cliente United, salas United Club℠, portões de embarque e áreas de coleta de bagagem. Uma proteção para o rosto em estilo viseira (face shield) não é considerada proteção facial se usada sem nenhum outro item. Os representantes da United terão máscaras disponíveis para quem precisar de uma. Passageiros que não estiverem usando máscara podem ter o embarque recusado e podem também perder seus privilégios de viagem em futuros voos da United. Saiba mais em nossas perguntas frequentes (FAQs) sobre proteção facial

    Crianças menores de 2 anos de idade são as únicas que não precisam usar máscaras no aeroporto e a bordo da aeronave. Saiba mais no website do CDC

  • Adicionamos uma etapa ao processo de check-in chamada “Lista de verificação para voar”. Você deverá ler essa lista, confirmar que não tem nenhum sintoma da COVID-19 e concordar em seguir as nossas políticas. Veja como ela será exibida no check-in:

    Lista de verificação para voar

    Como parte de nosso programa United CleanPlus e em parceria com a Cleveland Clinic e a Clorox, buscamos oferecer aos nossos clientes e colaboradores uma experiência de viagem segura.

    Para ter certeza que você pode viajar, analise as afirmações a seguir, que seguem as orientações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos e da Organização Mundial da Saúde (OMS). Note que as orientações da OMS e/ou do CDC podem sofrer alterações.

    Como passageiro(a) que realiza check-in, você declara que:

    • Para a segurança de todos, você deve usar uma proteção facial que cubra completamente o nariz e a boca durante todo o voo, exceto ao consumir alimentos ou bebidas. Uma proteção para o rosto em estilo viseira (face shield) não é considerada proteção facial se usada sem nenhum outro item. Passageiros que não estiverem usando proteção facial a bordo podem perder seus privilégios de viagem em futuros voos da United. A exigência não se aplica a crianças pequenas, passageiros com condições médicas ou deficiências que impeçam o uso de proteção facial ou passageiros que não possam retirar ou colocar a proteção facial.
    • Não foi diagnosticado com COVID-19 nos últimos 21 dias.
    • Avaliou-se quanto a sintomas indicadores de COVID-19 e não sentiu nenhum destes sintomas nos últimos 14 dias:
      • Temperatura medida de 38 °C/100,4 °F ou mais
      • Tosse (sem incluir sintomas de um estado de saúde pré-existente)
      • Falta de ar ou dificuldade para respirar (sem incluir sintomas de um estado de saúde pré-existente)
      • Calafrios
      • Dor muscular
      • Dor de garganta
      • Perda recente de paladar ou olfato
    • Você não teve o embarque negado por outra companhia aérea devido a exposição à COVID-19 nos últimos 14 dias.
    • Não teve contato próximo com alguém diagnosticado com COVID-19 nos últimos 14 dias.

    Pedimos a quem não atenda a esses critérios que remarque sua viagem para outra data. Ligue para +1-800-UNITED-1 (+1-800-864-8331) ou para sua Central de contato do cliente United local para conhecer suas opções.

    Esta lista de verificação pode mudar conforme implementamos mudanças para garantir um futuro mais saudável.

  • Nosso atendente automatizado pode tirar suas dúvidas sobre o programa United CleanPlus, limpeza e segurança no aeroporto, procedimentos de limpeza em nossas aeronaves, proteção facial e mais. Basta enviar a palavra “Clean” para o número 35982 (FLYUA), escolher as perguntas ou tópicos sobre os quais deseja saber mais e nosso atendente automatizado enviará as respostas.

    Pode haver cobranças por serviços de mensagens e uso de dados. O atendente automatizado só está disponível para telefones dos E.U.A. e dentro dos E.U.A.

Notas de rodapé

  • Entre as quatro principais companhias áreas dos E.U.A.
  • Algumas melhorias podem não estar disponíveis em todos os aeroportos ou voos