Wi-Fi a bordo

United Wi-Fi

Sabemos que é importante manter-se conectado durante o voo, por isso, temos o prazer de oferecer o United Wi-Fi℠ em todas as aeronaves da frota principal e nas aeronaves regionais de duas cabines.

Por questão de conveniência, passamos a oferecer assinaturas de Wi-Fi — assine agora e acesse a internet por um mês ou ano inteiro em voos da United e da United Express® equipados com Wi-Fi. Em determinados voos, também é possível usar milhas MileagePlus para adquirir Wi-Fi a bordo. O recurso é oferecido em nosso novo portal, disponível atualmente na maioria das aeronaves e em expansão para mais aeronaves ao longo dos próximos anos. O valor do Wi-Fi da United pode variar.

Observe que não permitimos o uso de nosso serviço de internet a bordo para comunicação por voz ou videoconferências utilizando telefones celulares, Voice over Internet Protocol (VoIP) ou qualquer dispositivo ou serviço semelhante. Ligações de voz e vídeo são expressamente proibidas.

Veja as perguntas frequentes sobre o United Wi-Fi

Mapas de cobertura de Wi-Fi

O mapa abaixo mostra a cobertura de Wi-Fi nos E.U.A. e em âmbito internacional.

A United tem quatro provedoras de Wi-Fi — Gogo, Panasonic, Thales e ViaSat — cada uma com uma cobertura diferente. Para saber a cobertura que você terá em um voo específico, procure o tipo de aeronave em sua reserva e consulte os mapas abaixo.

Observação: A aeronave do seu voo e a cobertura de internet podem sofrer alterações. A cobertura de internet varia nas aeronaves Boeing 757-200 e 757-300, que são cobertas por três provedoras diferentes.

Gogo

O mapa a seguir mostra a cobertura de Wi-Fi para voos que operam Gogo. A cobertura da Gogo inclui a região continental dos E.U.A. e partes do Alasca e do Canadá1. A provedora está disponível nas aeronaves: Embraer 170, Embraer 175, Bombardier CRJ-700 e algumas aeronaves Boeing 757-2002 com serviço transcontinental premium.
A cobertura de Wi-Fi da Gogo inclui a região continental dos E.U.A. e partes do Alasca e do Canadá. A cobertura de Wi-Fi da Gogo inclui a região continental dos E.U.A. e partes do Alasca e do Canadá. A cobertura de Wi-Fi da Gogo inclui a região continental dos E.U.A. e partes do Alasca e do Canadá.

1A disponibilidade pode estar sujeita a alterações, especialmente em áreas com restrições governamentais.

2Observação: a cobertura de internet nessa aeronave varia.

Panasonic

O mapa a seguir mostra a cobertura de Wi-Fi via satélite para voos que operam com a Panasonic. A cobertura da Panasonic é global3. A provedora está disponível nas aeronaves: Algumas aeronaves Airbus 319, Airbus 320, algumas aeronaves Boeing 757-2004, algumas 757-3004, 767-300ER, 767-400ER, 777-200, 777-200ER, 777-300ER, 787-8, 787-9 e 787-10.

A cobertura de Wi-Fi da Panasonic é global. A cobertura de Wi-Fi da Panasonic é global. A cobertura de Wi-Fi da Panasonic é global.

3A disponibilidade pode estar sujeita a alterações, especialmente em rotas polares e áreas com restrições governamentais.

4Observação: a cobertura de internet nessas aeronaves varia.

Thales

O mapa a seguir mostra a cobertura de Wi-Fi via satélite para voos que operam com a Thales. A cobertura da Thales inclui a região continental dos E.U.A.5 A provedora está disponível nas aeronaves: Boeing 737-7006, 737-8006, 737-9006, 737-900ER6 e algumas aeronaves 757-3007.

A cobertura de Wi-Fi com a Thales abrange a parte continental dos E.U.A. A cobertura de Wi-Fi com a Thales abrange a parte continental dos E.U.A. A cobertura de Wi-Fi com a Thales abrange a parte continental dos E.U.A.

5A disponibilidade pode estar sujeita a alterações, especialmente em áreas com restrições governamentais.

6A aeronave 737 que opera em Guam e na Micronésia não terá Wi-Fi.

7Observação: a cobertura de internet nessa aeronave varia.

ViaSat

O mapa a seguir mostra a cobertura de Wi-Fi via satélite para voos que operam com a ViaSat. A cobertura com ViaSat inclui a região continental dos E.U.A., Canadá, México, América Central, Caribe e Europa.8 O provedor está disponível nas seguintes aeronaves: Algumas aeronaves Airbus 319, Boeing 757-2009 com serviço transcontinental premium e aeronaves 737 MAX 9.

A cobertura de Wi-Fi com ViaSat inclui a região continental dos E.U.A., Canadá, México, América Central, Caribe e Europa. A cobertura de Wi-Fi com ViaSat inclui a região continental dos E.U.A., Canadá, México, América Central, Caribe e Europa. A cobertura de Wi-Fi com ViaSat inclui a região continental dos E.U.A., Canadá, México, América Central, Caribe e Europa.

8A disponibilidade pode estar sujeita a alterações, especialmente em rotas polares e áreas com restrições governamentais. Voos com origem e destino no Alasca e no Havaí têm conectividade limitada ou inexistente.

9Observação: a cobertura de internet nessa aeronave varia.

  • As etapas básicas abaixo se aplicam à maioria dos dispositivos sem fio. Siga essas etapas, bem como as instruções da tripulação do voo quanto ao uso e à interrupção do uso de dispositivos eletrônicos portáteis.

    1. Antes de o voo deixar o portão, certifique-se de que seu dispositivo sem fio esteja no modo avião.
    2. Para se conectar ao United Wi-Fi em seu dispositivo, visualize as redes sem fio disponíveis e selecione “United_Wi-Fi”.
    3. Abra o navegador de internet. Se você não for redirecionado automaticamente para o Portal United Wi-Fi, digite “www.unitedwifi.com” na barra de endereço do navegador.
    4. Adquira um plano de acesso à internet e aproveite essa conveniência.

    Se quiser adquirir uma assinatura mensal ou anual de Wi-Fi, faça-o antes de seu voo.

    Caso não queira adquirir um plano de acesso à internet, você poderá navegar no site united.com gratuitamente. No united.com, é possível verificar o status de seu voo, obter informações de voos de conexão, comprar passagens e muito mais.

    Observação: se estiver viajando em um voo transcontinental premium com serviço de internet fornecido pela Gogo®, você poderá comprar o passe de um dia com antecedência no gogoair.com e economizar até 60%. Veja a seção abaixo para obter mais informações.

  • A United oferece serviço de internet de diversos provedores (incluindo Gogo® e ViaSat) em aeronaves com o serviço transcontinental premium que operam em rotas transcontinentais selecionadas.

    A partir de 48 horas antes da partida programada de seu voo com serviço transcontinental premium, você pode verificar se o serviço de internet Wi-Fi será fornecido pela Gogo ou pela ViaSat. Para isso, acesse a seção “Comodidades” no aplicativo da United (procure seu voo, vá para a página “Detalhes” e selecione “Comodidades”) ou a guia “Comodidades a bordo” do status de seu voo no united.com. 

    Se a Gogo for a provedora de Wi-Fi, você poderá comprar o passe de um dia para seu voo transcontinental premium de forma antecipada no gogoair.com e economizar até 60%.

    Para utilizar esse serviço, cadastre-se antecipadamente ou abra seu navegador web quando estiver a bordo. Após o cadastro, você poderá navegar pela web, conferir seus e-mails e acessar VPNs corporativas em um laptop ou dispositivo móvel com Wi-Fi.

    Suporte ao cliente e FAQs sobre o serviço Gogo

Anúncios