COVID-19 testing for United travelers

Os E.U.A. exigem um teste negativo ou documentos que comprovem a recuperação de COVID-19 de todos os passageiros de voos internacionais, incluindo cidadãos dos E.U.A. Saiba mais sobre essa exigência do CDC e conheça opções adicionais de flexibilidade em nossa página de avisos importantes e nas perguntas frequentes.

Plane Icon Viagens nos Estados Unidos com a ADL Health

Se estiver viajando dentro dos E.U.A., oferecemos uma opção de teste por correio, em que você coleta a própria amostra, para que você tenha mais tranquilidade para viajar. Antes de solicitar um teste, consulte os requisitos de teste do seu destino no Travel-Ready Center ou em nossa página de avisos importantes.

  • Travelers originating from the U.S. can arrange a self-collected, mail-in COVID-19 RT-PCR test through United and ADL Health.


    Order a test

    Mail Icon Mail-in testing 72 hours before travel

    • Mail-in nasal swab administered by ADL Health
    • Self-administered test; travelers must take the test and mail it back 72 hours prior to travel
    • Travelers will receive a digital copy of results 24-48 hours prior to travel. If applicable, please check your destination’s requirements for how to present your results for boarding, entry or bypassing quarantine. Most countries accept digital results, but we recommend printing a copy as backup.
    • $119 per test (includes shipping)

Plane Icon Viagens aos Estados Unidos

Ao viajar para os E.U.A., oferecemos opções de teste aprovadas que cumprem os requisitos de teste para entrada no país. A partir de 26 de janeiro de 2021, é obrigatório ter um teste de COVID-19 negativo para entrar nos E.U.A. Acesse nossa página de avisos importantes para obter as informações mais atualizadas sobre os requisitos de entrada e teste dos E.U.A.

  • Os passageiros em viagens internacionais de ida e volta com origem nos E.U.A. podem solicitar um pacote de dois ou seis testes de antígenos de COVID-19 para realização em casa, com instruções virtuais, para serem levados em seu voo de volta aos E.U.A. Esta opção se aplica especificamente ao seu voo de volta para os E.U.A. e não é válida para viagens com origem ou destino na China.

    • Os kits precisam ser pedidos e entregues em uma residência localizada nos E.U.A.
    • O teste pode ser feito em pessoas de 4 anos de idade ou mais
    • Antes de sair dos E.U.A., certifique-se de que você tenha os kits de teste e baixe o aplicativo Abbott NAVICA
    • Acesse a Optum Store para pedir um pacote com dois testes ou o website da eMed para pacotes com seis testes. Cada site tem informações adicionais e requisitos de tecnologia para seu teste remoto guiado
  • Passageiros que forem viajar com origem fora dos E.U.A. podem agendar um teste de COVID-19 no local de partida com a United e a TrustAssure. A rede de profissionais de saúde da TrustAssure garante que os clientes tenham opções de teste RT-PCR para COVID-19 que cumprem os requisitos de entrada dos E.U.A., incluindo o período máximo de antecedência do teste em relação à viagem.

    • Se já tiver reservado uma viagem, acesse o Travel-Ready Center para obter mais informações sobre os provedores de teste e agendar a realização de um teste
    • Além disso, os clientes podem usar esta ferramenta para pesquisar fornecedores de testes
    • Os preços podem variar por fornecedor
  • A partir de 12 de abril, os passageiros que viajarem com origem em Frankfurt e destino nos E.U.A. via Nova York/Newark podem agendar a realização de um teste de COVID-19 com a Centogene e usar o CommonPass para comprovar que cumprem os requisitos de entrada dos Estados Unidos.

    Como funciona:

    • Crie uma conta na Centogene para agendar um horário e receber os resultados do seu teste
    • Depois de receber os resultados do teste, baixe o aplicativo CommonPass na App Store ou no Google Play e informe o código PLTCEN. Em seguida, carregue os resultados de seu teste enviados pela Centogene.
    • Apresente o código QR ao fazer check-in em Frankfurt para comprovar que você cumpre as exigências de teste dos E.U.A.

    Saiba mais no website do CommonPass.

Plane Icon Viagens partindo de Nova York/Newark com a XpresCheck

Se você estiver partindo de Nova York/Newark, oferecemos uma opção de teste para que você tenha mais tranquilidade para viajar, cumprindo os requisitos de testagem para entrada em determinados países. Antes de agendar um horário, consulte os requisitos de teste do seu destino no Travel-Ready Center ou em nossa página de avisos importantes. Se for viajar para Amsterdã, esta opção cumpre a exigência de teste rápido de 4 horas para entrada nos Países Baixos.

  • A United fez uma parceria com a XpresCheck para oferecer testes rápidos de COVID-19 em Nova York/Newark. Os testes estão disponíveis diariamente para clientes que viajarem com partida em Nova York/Newark, independentemente do destino. Acesse o website da XpresCheck para agendar um horário e obter informações mais atualizadas.


    Reservar um horário

    Ícone de relógio Teste rápido molecular

    • Administrado pela XpresCheck em uma instalação de teste localizada no terminal C, 1.º piso, antes da verificação de segurança, ou no terminal B, 3.º piso, perto da porta 1
    • Os clientes devem fazer uma pré-inscrição para reservar um horário para realização do teste. Não serão realizados testes que não forem previamente agendados.
    • Os resultados são disponibilizados em aproximadamente 15 a 30 minutos
    • USD 200 por teste (10% de desconto para clientes que fizerem o teste antes do dia da viagem)

Plane Icon Viagens partindo de Houston Intercontinental com a XpresCheck

Se você estiver partindo de Houston Intercontinental, oferecemos uma opção de teste para que você tenha mais tranquilidade para viajar. Antes de agendar um horário, consulte os requisitos de teste do seu destino no Travel-Ready Center ou em nossa página de avisos importantes.

  • A United fez uma parceria com a XpresCheck para oferecer testes rápidos de COVID-19 em Houston Intercontinental. Os testes estão disponíveis diariamente para clientes que viajarem com partida em Houston Intercontinental, independentemente do destino. Acesse o website da XpresCheck para agendar um horário e obter informações mais atualizadas.


    Reservar um horário

    Ícone de relógio Teste rápido molecular

    • Administrado pela XpresCheck em uma instalação de teste localizada no Terminal E, depois da verificação de segurança, em frente à praça de alimentação próxima ao portão E9
    • Os clientes devem fazer uma pré-inscrição para reservar um horário para realização do teste no dia da viagem. Não estão disponíveis testes sem horário agendado ou agendamentos antes do dia da viagem.
    • Os resultados são disponibilizados em aproximadamente 15 a 30 minutos
    • USD 200 por teste

Plane Icon Viagens partindo de Denver com a XpresCheck

Se você estiver partindo de Denver, oferecemos uma opção de teste para que você tenha mais tranquilidade para viajar. Antes de agendar um horário, consulte os requisitos de teste do seu destino no Travel-Ready Center ou em nossa página de avisos importantes.

  • A United fez uma parceria com a XpresCheck para oferecer testes rápidos de COVID-19 em Denver. Os testes estão disponíveis diariamente para clientes que viajarem com partida em Denver, independentemente do destino. Acesse o website da XpresCheck para agendar um horário e obter informações mais atualizadas.


    Reservar um horário

    Ícone de relógio Teste rápido molecular

    • Administrado pela XpresCheck em uma instalação de teste localizada após a verificação de segurança, na área central do saguão B
    • Os clientes devem fazer uma pré-inscrição para reservar um horário para realização do teste no dia da viagem. Não estão disponíveis testes sem horário agendado ou agendamentos antes do dia da viagem.
    • Os resultados são disponibilizados em aproximadamente 15 a 30 minutos
    • USD 200 por teste

Plane Icon Viagens partindo de San Francisco com a XpresCheck

Se você estiver partindo de San Francisco, oferecemos uma opção de teste para que você tenha mais tranquilidade para viajar. Antes de agendar um horário, consulte os requisitos de teste do seu destino no Travel-Ready Center ou em nossa página de avisos importantes.

  • A United fez uma parceria com a XpresCheck para oferecer testes rápidos de COVID-19 em San Francisco. Os testes estão disponíveis diariamente para clientes que viajarem com partida em San Francisco, independentemente do destino. Acesse o website da XpresCheck para agendar um horário e obter informações mais atualizadas.


    Reservar um horário

    Ícone de relógio Teste rápido molecular

    • Administrado pela XpresCheck em uma instalação de teste localizada antes da verificação de segurança no terminal 3, piso de chegadas, perto da porta 12
    • Os clientes devem fazer uma pré-inscrição para reservar um horário para realização do teste no dia da viagem. Não estão disponíveis testes sem horário agendado ou agendamentos antes do dia da viagem.
    • Os resultados são disponibilizados em aproximadamente 15 a 30 minutos
    • USD 200 por teste (10% de desconto para clientes que fizerem o teste antes do dia da viagem)

Plane Icon Viagens partindo de Washington Dulles com a XpresCheck

Se você estiver partindo de Washington Dulles, oferecemos uma opção de teste para que você tenha mais tranquilidade para viajar. Antes de agendar um horário, consulte os requisitos de teste do seu destino no Travel-Ready Center ou em nossa página de avisos importantes.

  • A United fez uma parceria com a XpresCheck para oferecer testes rápidos de COVID-19 em Washington Dulles. Os testes estão disponíveis diariamente para clientes que viajarem com partida em Washington Dulles, independentemente do destino. Acesse o website da XpresCheck para agendar um horário e obter informações mais atualizadas.


    Reservar um horário

    Ícone de relógio Teste rápido molecular

    • Administrado pela XpresCheck em uma instalação de teste localizada antes da verificação de segurança no terminal principal, piso de retirada de bagagem, perto da porta 2
    • Os clientes devem fazer uma pré-inscrição para reservar um horário para realização do teste. Não serão realizados testes que não forem previamente agendados.
    • Os resultados são disponibilizados em aproximadamente 15 a 30 minutos
    • USD 200 por teste (10% de desconto para clientes que fizerem o teste antes do dia da viagem)

Plane Icon Viagens ao Havaí com provedores de teste por correio e no local

Se estiver viajando com origem nos E.U.A., oferecemos opções de teste aprovadas, que concedem liberação da quarentena obrigatória de 10 dias do Havaí em caso de resultado negativo. Acesse nossa página de avisos importantes para obter as informações mais atualizadas sobre os requisitos de entrada no Havaí.

Depois de agendar e fazer o teste aprovado, preencha o formulário de saúde do Safe Travels e faça upload do resultado para validação antes da viagem. Se não fizer isso antes da partida, você precisará ficar em quarentena por 10 dias ou pela duração da sua viagem, mesmo se receber resultado negativo em um teste realizado depois da aterrissagem. Todos os clientes que entrarem ou fizerem trânsito pelo Havaí precisam preencher a solicitação do Safe Travels.

Ao chegar ao Havaí, você pode evitar filas com uma liberação prévia para o formulário de saúde do Safe Travels. Para isso, siga as etapas do parágrafo acima para receber um código QR. Depois, aproximadamente 90 minutos antes do seu voo, procure um agente da United no portão de embarque para consultar o status da sua inscrição. (Ao voar com origem em San Francisco, siga as placas até a área designada para falar com um agente.) Se obtiver liberação prévia, você receberá uma pulseira que permitirá sua entrada acelerada. A liberação prévia não se aplica a voos para Lihue.

  • Os passageiros viajando com origem na área continental dos E.U.A. ou Alasca e destino no Havaí podem providenciar um teste de COVID-19 coletando a própria amostra e a enviando por correio. O teste é oferecido pela United e a ADL Health. O teste é do tipo RT-PCR, que atende às exigências de entrada do Havaí.

    Ícone de correio Teste por correio 72 horas antes da viagem

    • Teste de swab nasal por e-mail administrado pela ADL Health
    • Se já tiver reservado uma viagem, acesse o Travel-Ready Center para obter mais informações sobre os provedores de teste e solicitar um teste
    • O teste é autoadministrado e acompanhado por chamada de vídeo para orientá-lo durante o processo e tirar dúvidas. Os passageiros devem realizar o teste e enviá-lo por correio 72 horas antes da viagem
    • Os passageiros receberão uma cópia digital dos resultados de 24 a 48 horas antes da viagem. Consulte os requisitos de apresentação de resultados do seu destino para o embarque, entrada no país ou liberação da quarentena. A maioria dos países aceita resultados digitais, mas também sugerimos levar uma cópia impressa, caso seja necessário.
    • USD 119 por teste (inclui o envio)
  • A United fez uma parceria com a XpresCheck para oferecer uma opção de teste que estará disponível diariamente para passageiros viajando com origem em Denver e destino no Havaí. O teste é pré-aprovado pelo estado do Havaí e está disponível para passageiros a partir de oito anos de idade. Observe que o Havaí exige testes de todos os clientes de cinco anos de idade ou mais.

    Reservar um horário

    Ícone de relógio Teste rápido molecular

    • Administrado pela XpresCheck em uma instalação de teste localizada após a verificação de segurança, na área central do saguão B
    • Se já tiver reservado uma viagem, acesse o Travel-Ready Center para obter mais informações e fazer um agendamento de teste
    • Os clientes devem fazer uma pré-inscrição para reservar um horário para realização do teste no dia da viagem. Não estão disponíveis testes sem horário agendado ou agendamentos antes do dia da viagem.
    • Os resultados são disponibilizados em aproximadamente 15 a 30 minutos
    • USD 200 por teste

    A partir de 19 de abril, os passageiros que fizerem teste de COVID-19 com a XpresCheck em Denver podem simplificar o preenchimento do formulário de saúde do Safe Travels utilizando o CommonPass para comprovar sua conformidade com os requisitos de entrada do Havaí.

    Como funciona:

    • Baixe o aplicativo CommonPass na App Store ou no Google Play e informe o código UNITED. Em seguida, carregue os resultados de seu teste enviados pela XpresCheck.
    • Ao preencher o formulário de saúde do Safe Travels, selecione “CommonPass” como o tipo de isenção (exemption type) e cole o Pass ID encontrado abaixo do seu código QR do CommonPass
    • Siga o restante das etapas descritas no formulário de saúde do Safe Travels

    Saiba mais no website do CommonPass.

  • A United fez uma parceria com a XpresCheck para oferecer uma opção de teste que estará disponível diariamente para passageiros viajando com origem em Houston Intercontinental e destino no Havaí. O teste é pré-aprovado pelo estado do Havaí e está disponível para passageiros a partir de oito anos de idade. Observe que o Havaí exige testes de todos os clientes de cinco anos de idade ou mais.

    Reservar um horário

    Ícone de relógio Teste rápido molecular

    • Administrado pela XpresCheck em uma instalação de teste localizada no Terminal E, depois da verificação de segurança, em frente à praça de alimentação próxima ao portão E9
    • Se já tiver reservado uma viagem, acesse o Travel-Ready Center para obter mais informações e fazer um agendamento de teste
    • Os clientes devem fazer uma pré-inscrição para reservar um horário para realização do teste no dia da viagem. Não estão disponíveis testes sem horário agendado ou agendamentos antes do dia da viagem.
    • Os resultados são disponibilizados em aproximadamente 15 a 30 minutos
    • USD 200 por teste
  • A United fez uma parceria com a XpresCheck para oferecer uma opção de teste que estará disponível diariamente para passageiros viajando com origem em Nova York/Newark e destino no Havaí. O teste é pré-aprovado pelo estado do Havaí e está disponível para passageiros a partir de oito anos de idade. Observe que o Havaí exige testes de todos os clientes de cinco anos de idade ou mais.

    Reservar um horário

    Ícone de relógio Teste rápido molecular

    • Administrado pela XpresCheck em uma instalação de teste localizada no terminal C, 1.º piso, antes da verificação de segurança, ou no terminal B, 3.º piso, perto da porta 1
    • Se já tiver reservado uma viagem, acesse o Travel-Ready Center para obter mais informações e fazer um agendamento de teste
    • Os clientes devem fazer uma pré-inscrição para reservar um horário para realização do teste. Não serão realizados testes que não forem previamente agendados.
    • Os resultados são disponibilizados em aproximadamente 15 a 30 minutos
    • USD 200 por teste (10% de desconto para clientes que fizerem o teste antes do dia da viagem)
  • A United fez uma parceria com a Dignity Health-GoHealth Urgent Care e a Color para oferecer duas opções de teste que estão disponíveis para os passageiros de voos de San Francisco para o Havaí. Esses testes são pré-aprovados pelo estado do Havaí e estão disponíveis para passageiros a partir de cinco anos de idade. Você tem duas opções de teste:

    Ícone de cartão de embarque Teste rápido no dia da viagem com a Dignity Health-Go Health Urgent Care

    • Administrado pela Dignity Health-GoHealth Urgent Care em uma instalação localizada no corredor 6 do saguão de partidas do terminal internacional
    • Se já tiver reservado uma viagem, acesse o Travel-Ready Center para obter mais informações e fazer um agendamento de teste
    • Os clientes devem fazer uma pré-inscrição para reservar um horário para realização do teste. Não serão realizados testes que não forem previamente agendados.
    • Os resultados são disponibilizados em aproximadamente 15 a 30 minutos
    • USD 225 por teste

    Ícone de relógio Teste rápido molecular

    • Administrado pela XpresCheck em uma instalação de teste localizada antes da verificação de segurança no terminal 3, piso de chegadas, perto da porta 12
    • Os clientes devem fazer uma pré-inscrição para reservar um horário para realização do teste no dia da viagem. Não serão realizados testes que não forem previamente agendados.
    • Os resultados são disponibilizados em aproximadamente 15 a 30 minutos
    • USD 200 por teste (10% de desconto para clientes que fizerem o teste antes do dia da viagem)

    Ícone de teste em drive-through Teste em drive-through 72 horas antes da viagem com a Color

    • Administrado pela Color em uma instalação localizada no estacionamento das instalações de operações técnicas da United
    • Se já tiver reservado uma viagem, acesse o Travel-Ready Center para obter mais informações e fazer um agendamento de teste
    • Os clientes devem fazer uma pré-inscrição para reservar um horário para realização do teste. Não serão realizados testes que não forem previamente agendados.
    • A maioria dos resultados fica disponível em 48 horas
    • USD 105 por teste
  • A United fez uma parceria com a XpresCheck para oferecer uma opção de teste que estará disponível diariamente para passageiros viajando com origem em Washington Dulles e destino no Havaí. O teste é pré-aprovado pelo estado do Havaí e está disponível para passageiros a partir de oito anos de idade. Observe que o Havaí exige testes de todos os clientes de cinco anos de idade ou mais.

    Reservar um horário

    Ícone de relógio Teste rápido molecular

    • Administrado pela XpresCheck em uma instalação de teste localizada antes da verificação de segurança no terminal principal, piso de retirada de bagagem, perto da porta 2
    • Se já tiver reservado uma viagem, acesse o Travel-Ready Center para obter mais informações e fazer um agendamento de teste
    • Os clientes devem fazer uma pré-inscrição para reservar um horário para realização do teste no dia da viagem. Não estão disponíveis testes sem horário agendado ou agendamentos antes do dia da viagem.
    • Os resultados são disponibilizados em aproximadamente 15 a 30 minutos
    • USD 200 por teste (10% de desconto para clientes que fizerem o teste antes do dia da viagem)

Plane Icon Viagens à América Latina e Caribe com provedores de teste por correio e no local

Ao viajar dos E.U.A. para determinados destinos na América Latina e no Caribe, oferecemos uma opção de teste aprovada que atende às exigências de entrada dos países em questão. Acesse o Travel-Ready Center ou nossa página de avisos importantes para obter as informações mais atualizadas sobre os requisitos de entrada do seu destino.

  • Passageiros que partirem dos E.U.A. para determinados destinos na América Latina e no Caribe podem realizar um teste de COVID-19 com a United e a ADL. Para realizar o teste, o passageiro coleta a própria amostra e a envia por correio. O teste é do tipo RT-PCR, que atende às exigências de entrada dos seguintes destinos:

    • Bogotá, Colômbia (BOG)
    • Cidade da Guatemala, Guatemala (GUA)
    • Lima, Peru (LIM)
    • Nassau, Bahamas (NAS)
    • Cidade do Panamá, Panama (PTY)

    No caso dos destinos a seguir, os passageiros devem viajar com origem ou conexão em Houston Intercontinental para usar esta opção de teste:

    • Roatan, Honduras (RTB)
    • San Pedro Sula, Honduras (SAP)
    • San Salvador, El Salvador (SAL)
    • Tegucigalpa, Honduras (TGU)

    Ícone de correio Teste por correio 72 horas antes da viagem

    • Teste de swab nasal por e-mail administrado pela ADL Health
    • Se já tiver reservado uma viagem, acesse o Travel-Ready Center para obter mais informações sobre os provedores de teste e solicitar um teste
    • Teste autoadministrado; os passageiros devem fazer o teste e enviá-lo por e-mail 72 horas antes da viagem
    • Os passageiros receberão uma cópia digital dos resultados de 24 a 48 horas antes da viagem. Consulte os requisitos de apresentação de resultados do seu destino para o embarque, entrada no país ou liberação da quarentena. A maioria dos países aceita resultados digitais, mas também sugerimos levar uma cópia impressa, caso seja necessário.
    • USD 119 por teste
  • Os passageiros que fizerem seus testes de COVID-19 com XpresCheck em Nova York/Newark ou Washington Dulles podem simplificar o procedimento de desembarque em Aruba utilizando o CommonPass para comprovar a conformidade com os requisitos e acelerar a entrada em Aruba.

    Como funciona:

    • Baixe o aplicativo CommonPass na App Store ou no Google Play. Em seguida, carregue os resultados de seu teste enviados pela XpresCheck.
    • Na chegada a Aruba, apresente o código QR aos agentes para agilizar o procedimento de entrada

    Saiba mais no Travel-Ready Center ou no website do CommonPass.

Plane Icon Viagens ao Canadá com provedores de teste por correio e no local

Ao viajar com origem nos E.U.A., oferecemos opções de teste aprovadas que cumprem os requisitos de teste para entrada no Canadá. Acesse nossa página de avisos importantes ou o website do governo do Canadá para obter as informações mais atualizadas sobre os requisitos de entrada no Canadá.

  • Os passageiros que viajarem dos E.U.A. para o Canadá podem providenciar um teste de COVID-19 coletando a própria amostra e a enviando por correio. O teste é oferecido pela United e a ADL Health. O teste é do tipo RT-PCR, que atende às exigências de entrada do Canadá.

    Ícone de correio Teste por correio 72 horas antes da viagem

    • Teste de swab nasal por e-mail administrado pela ADL Health 
    • Se já tiver reservado uma viagem, acesse o Travel-Ready Center para obter mais informações sobre os provedores de teste e solicitar um teste
    • Autoadministrado; os passageiros devem fazer o teste e enviá-lo por e-mail 72 horas antes da viagem 
    • Os passageiros receberão uma cópia digital dos resultados de 24 a 48 horas antes da viagem. Consulte os requisitos de apresentação de resultados do seu destino para o embarque, entrada no país ou liberação da quarentena. A maioria dos países aceita resultados digitais, mas também sugerimos levar uma cópia impressa, caso seja necessário. 
    • USD 119 por teste (inclui o envio)
  • A United fez uma parceria com a Color para oferecer uma opção de teste que está disponível para os passageiros de voos de San Francisco para o Canadá. Esses testes são pré-aprovados pelo governo do Canadá e estão disponíveis para passageiros a partir de cinco anos de idade.

    Ícone de teste em drive-through Teste em drive-through 72 horas antes da viagem

    • Administrado pela Color em uma instalação localizada no estacionamento das instalações de operações técnicas da United
    • Se já tiver reservado uma viagem, acesse o Travel-Ready Center para obter mais informações e fazer um agendamento de teste
    • Os clientes devem fazer uma pré-inscrição para reservar um horário para realização do teste. Não serão realizados testes que não forem previamente agendados.
    • A maioria dos resultados fica disponível em 48 horas
    • USD 105 por teste

Plane Icon Viagens ao Reino Unido com a ADL

Ao viajar com origem nos E.U.A., oferecemos opções de teste aprovadas que cumprem os requisitos de teste para entrada no Reino Unido. Acesse nossa página de avisos importantes ou o website do governo do Reino Unido para obter as informações mais atualizadas sobre os requisitos de entrada no país.

  • Os passageiros que viajarem dos E.U.A. para o Reino Unido podem providenciar um teste de COVID-19 coletando a própria amostra e a enviando por correio. O teste é oferecido pela United e a ADL Health. O teste é do tipo RT-PCR, que atende às exigências de entrada do Reino Unido.

    Ícone de correio Teste por correio 72 horas antes da viagem

    • Teste de swab nasal por e-mail administrado pela ADL Health
    • Se já tiver reservado uma viagem, acesse o Travel-Ready Center para obter mais informações sobre os provedores de teste e solicitar um teste
    • Teste autoadministrado; os passageiros devem fazer o teste e enviá-lo por e-mail 72 horas antes da viagem
    • Os passageiros receberão uma cópia digital dos resultados de 24 a 48 horas antes da viagem. Consulte os requisitos de apresentação de resultados do seu destino para o embarque, entrada no país ou liberação da quarentena. A maioria dos países aceita resultados digitais, mas também sugerimos levar uma cópia impressa, caso seja necessário.
    • USD 119 por teste (inclui o envio)

Plane Icon Viagens à Irlanda com provedores de teste por correio e no local

Ao viajar com origem nos E.U.A., oferecemos opções de teste aprovadas que cumprem os requisitos de teste para entrada na República da Irlanda. Acesse nossa página de avisos importantes para obter as informações mais atualizadas sobre os requisitos de entrada na Irlanda.

  • Passageiros que viajarem com origem nos E.U.A. e destino à Irlanda podem agendar um teste de COVID-19 com a United e a TrustAssure. A rede de profissionais de saúde da TrustAssure garante que os clientes tenham opções de teste RT-PCR para COVID-19 que cumprem os requisitos de entrada da República da Irlanda, incluindo o período máximo de antecedência do teste em relação à viagem.

    • Se já tiver reservado uma viagem, acesse o Travel-Ready Center para obter mais informações e fazer um agendamento de teste
    • Além disso, os clientes podem usar esta ferramenta para pesquisar fornecedores de testes
    • Os preços podem variar por fornecedor
  • Os passageiros que viajarem dos E.U.A. para a Irlanda podem providenciar um teste de COVID-19 coletando a própria amostra e a enviando por correio. O teste é oferecido pela United e a ADL Health. O teste é do tipo RT-PCR, que atende às exigências de entrada da Irlanda

    Teste por correio 72 horas antes da viagem

    • Teste de swab nasal por e-mail administrado pela ADL Health
    • Se já tiver reservado uma viagem, acesse o Travel-Ready Center para obter mais informações sobre os provedores de teste e solicitar um teste
    • Teste autoadministrado; os passageiros devem fazer o teste e enviá-lo por e-mail 72 horas antes da viagem
    • Os passageiros receberão uma cópia digital dos resultados de 24 a 48 horas antes da viagem. Consulte os requisitos de apresentação de resultados do seu destino para o embarque, entrada no país ou liberação da quarentena. A maioria dos países aceita resultados digitais, mas também sugerimos levar uma cópia impressa, caso seja necessário.
    • USD 119 por teste

Plane Icon Viagens à Alemanha com a TrustAssure

Ao viajar com origem nos E.U.A., oferecemos opções de teste aprovadas que cumprem os requisitos de teste para entrada na Alemanha. Acesse nossa página de avisos importantes para obter as informações mais atualizadas sobre os requisitos de entrada na Alemanha.

  • Passageiros que viajarem com origem nos E.U.A. e destino à Alemanha podem agendar um teste de COVID-19 com a United e a TrustAssure. A rede de profissionais de saúde da TrustAssure garante que os clientes tenham opções de teste RT-PCR para COVID-19 que cumprem os requisitos de entrada da Alemanha, incluindo o período máximo de antecedência do teste em relação à viagem.

    • Se já tiver reservado uma viagem, acesse o Travel-Ready Center para obter mais informações e fazer um agendamento de teste
    • Além disso, os clientes podem usar esta ferramenta para pesquisar fornecedores de testes
    • Os preços podem variar por fornecedor

Plane Icon Viagens à Índia com a TrustAssure

Ao viajar com origem nos E.U.A., oferecemos opções de teste aprovadas que cumprem os requisitos de teste para entrada na Índia. Acesse o Travel-Ready Center ou nossa página de avisos importantes para obter as informações mais atualizadas sobre os requisitos de entrada e teste da Índia.

  • Passageiros que viajarem com origem nos E.U.A. e destino à Índia podem agendar um teste de COVID-19 com a United e a TrustAssure. A rede de profissionais de saúde da TrustAssure garante que os clientes tenham opções de teste RT-PCR para COVID-19 que cumprem os requisitos de entrada da Índia, incluindo o período máximo de antecedência do teste em relação à viagem.

    • Se já tiver reservado uma viagem, acesse o Travel-Ready Center para obter mais informações e fazer um agendamento de teste
    • Além disso, os clientes podem usar esta ferramenta para pesquisar fornecedores de testes
    • Os preços podem variar por fornecedor

Plane Icon Encontre um fornecedor de testes de COVID-19 com a TrustAssure

Os passageiros que forem viajar para determinados destinos internacionais podem usar o Travel-Ready Center para encontrar um fornecedor de testes de COVID-19 válido para sua viagem e agendar um teste pela United e a TrustAssure.

  • Se já tiver uma viagem reservada, consulte o Travel-Ready Center para verificar se esta opção está disponível para o seu destino.

    A rede de profissionais de saúde da TrustAssure garante que você tenha opções de teste RT-PCR para COVID-19 que cumprem os requisitos de entrada de seu destino, incluindo o período máximo de antecedência do teste em relação à viagem. Além disso, quando usa o Travel-Ready Center, você não precisa preencher formulários e obter aprovações no aeroporto.

    • Se já tiver reservado sua viagem, acesse o Travel-Ready Center para encontrar fornecedores de teste qualificados para o seu destino, agendar a realização de testes e salvar seus resultados. Você não precisa fazer nada fora do Travel-Ready Center para encontrar um teste ou obter os resultados.
    • Além disso, você pode usar esta ferramenta para pesquisar fornecedores de testes
    • Os preços podem variar por fornecedor

Perguntas frequentes

Dúvidas gerais

  • Consulte nossa página de avisos importantes para saber mais sobre o que você precisa para sua viagem. Caso já tenha reservado seu voo, acesse nosso Travel-Ready Center para obter informações específicas sobre a sua próxima viagem.

  • Se o seu teste der positivo para COVID-19, você não poderá voar no momento e deve entrar em contato com seu médico. De acordo com as diretrizes do CDC, você não poderá viajar pela United por pelo menos 14 dias depois da data do teste positivo e só poderá viajar depois que todos os sintomas desaparecerem e se você não tiver febre nas 24 horas anteriores sem tomar remédios para febre. Quando essas condições forem cumpridas, ofereceremos uma nova reserva para você sem taxas de alteração. Ligue para +1 800-864-8331 (E.U.A. e Canadá) para remarcar a sua viagem.

  • O teste não precisa ser realizado com a United. Você também pode realizar um teste para COVID-19 por seus próprios meios, desde que ele seja aprovado pelo seu local de destino.

  • Diferentes destinos têm exigências diferentes quanto ao que precisa ser indicado nos resultados do seu teste de COVID-19. Acesse nossa página de avisos importantes e o website oficial do governo do seu país de destino para obter mais informações.

    Para entrar nos E.U.A., o resultado do seu teste de COVID-19 precisa incluir o seguinte:

    • Laboratório ou local onde o teste foi realizado
    • Nome do passageiro
    • Datas (da coleta da amostra, da emissão do resultado etc.)
    • Tipo de teste
    • Resultado negativo de teste de COVID-19 ou COVID-19 não detectado

Dúvidas sobre testes por correio ou presenciais

  • A ADL Health enviará seus resultados por e-mail usando as informações de contato que você forneceu ao adquirir o teste.

  • A ADL Health e a United trabalham juntas para garantir que os clientes recebam os resultados de seus testes a tempo para o embarque. Os clientes não poderão adquirir testes faltando menos de 72 horas para seus voos. São necessárias pelo menos 72 horas para que o teste seja enviado para você, você envie o teste de volta para a ADL e o laboratório processe seu teste. Os clientes devem enviar seus testes por correio 72 a 48 horas antes do embarque para garantir que os resultados sejam enviados de volta a tempo para o voo. Se tiver outras dúvidas sobre o tempo de processamento da ADL, ligue para +1 800-834-3522 (E.U.A. e Canadá).

  • Recomendamos que você agende seu teste logo que receber as informações por e-mail, uma vez que os horários esgotam rapidamente, principalmente para testes no dia da viagem. Os destinos de voo também aceitam testes realizados por outros provedores aprovados.

  • No momento, as opções de teste no aeroporto só estão disponíveis nos aeroportos listados acima e para viagens para alguns destinos. No entanto, esperamos expandir o programa para outros aeroportos e destinos em breve. Também oferecemos outras opções de teste e recursos para os passageiros.

*Os requisitos e restrições a viagens mudam rapidamente. Para obter as informações mais atualizadas, acesse nosso banco de dados de documentos e requisitos de entrada internacionais.