Avisos importantes

Nós queremos que você tenha as informações mais precisas conforme as políticas mudam. Se você tiver uma viagem planejada, visite o Travel-Ready Center para obter as informações mais atualizadas sobre as restrições de entrada, exigências de teste e muito mais. Se você não tiver uma viagem planejada, use nosso mapa interativo para ver as exigências de viagem específicas locais.

Atualizado em [TIMESTAMP]. As informações são atualizadas à medida que são recebidas.

 

Como alterar um voo, cancelá-lo ou fazer uma nova reserva

  •  
    1. Em united.com, selecione “Minhas viagens” e insira suas informações
    2. Selecione “Alterar voo” e depois “Editar” para fazer as seguintes alterações:
      1. Data da viagem ou destino
      2. Adicionar um voo
      3. Remover um voo
    3. Selecione “Continuar” e escolha uma nova opção de voo
    4. Continue o processo de reserva para confirmar nosso novo voo

    Observação: A taxa de alteração será exibida como isenta, mas qualquer diferença na tarifa poderá aplicável.

    Obtenha mais instruções detalhadas para alterar ou cancelar voos

    1. Em united.com, selecione “Minhas viagens” e insira suas informações
    2. Selecione “Cancelar voo”
    3. Confirme o cancelamento do seu voo
    4. Se você possui um crédito de voo futuro, selecione “Usar crédito de voo futuro” quando voltar para a reserva para comprar voos novos e aplicar o crédito no voo

    Obtenha mais instruções detalhadas para alterar ou cancelar voos

COVID-19 positive test result or exposure with symptoms?

If you’ve tested positive for COVID-19 or been exposed to someone who tested positive and are feeling symptoms, here’s the timeline you should follow:

Day 0This is the day you started to feel symptoms, or you tested positive without feeling symptoms.
Day 1

If you’ve been exposed to someone who tested positive:

You can travel if you’re not feeling symptoms.

If you’re feeling symptoms, you shouldn’t travel for at least 5 days.

Day 6

You can travel if you’ve been exposed, felt symptoms and your symptoms have improved.

We recommend you wear a mask when traveling.

Day 11

This is the first day you can travel if you’ve tested positive or symptoms started at least 10 days ago.

Before traveling, your symptoms should have improved and you should be fever-free for at least 24 hours.

Travel waivers e atualizações

Devido à rápida mudança de mandatos e restrições governamentais, as informações estão sujeitas a alterações a qualquer momento e sem aviso prévio.

Em caso de viagens internacionais, as informações mais recentes sobre cada país estão disponíveis no website do Departamento de Estado dos E.U.A.. Se estiver viajando para os E.U.A., consulte também os requisitos de entrada especificados abaixo e o website de regras estaduais e territoriais de saúde do CDC para obter informações atualizadas sobre as restrições de cada estado do E.U.A.

Para viagens dentro dos E.U.A., acesse o website de regras estaduais e territoriais de saúde do CDC para obter informações atualizadas sobre as restrições de cada estado dos E.U.A.

Caso já tenha reservado seu voo, você também pode encontrar informações úteis específicas para você e sua futura viagem no Travel-Ready Center.

Atualmente não há renúncia de viagem em vigor.

 

Condições climáticas severas em Nova York/Newark

Aeroportos

  • Nova York/Newark, NJ (EWR)
  • Nova York – Kennedy, NY (JFK)
  • Nova York – LaGuardia, NY (LGA)
  • White Plains, NY (HPN)

Datas originais de viagens

9 e 10 de agosto de 2022

Informações adicionais

Flight changes:

The change fee and any difference in fare will be waived for covered United flights, as long as travel is rescheduled in the originally ticketed cabin (any fare class) and between the same cities as originally ticketed. View your reservation and select Change Flight to search for alternate flights.

Original ticket must have been purchased by:

8 de agosto de 2022

Travel agent information:

Travel agents may make voluntary changes by entering waiver code 7JCT5 in the OSI field (ARC and BSP reporting agencies), for example, OSI UA 7XXXX. See the Jetstream Travel Waiver page for complete details.

Refunds:

Travel agents may self-refund tickets under the following conditions:

  • Original flight is canceled
  • Original flight is delayed and is estimated to arrive at the final destination more than 2 hours after originally scheduled arrival time

Janela de nova reserva: 9 e 14 de agosto de 2022

Global

 

Ásia

 

Austrália e Pacífico

 

Caribe

 

Europa

 

México e América Central

 

Oriente Médio

 

América do Norte

 

América do Sul

 
Waiver:

COVID-19-related requirements for travel to the U.S.

For flights departing after 12:01 a.m. EDT on June 12, 2022, all travelers entering the U.S. are required to provide information for the purposes of contact tracing. This includes personal contact information and details about your travel plans. This information will only be used by the CDC to track potential exposure to an infectious disease, such as COVID-19.

Very limited exceptions to these rules may apply. Learn more about the latest rules for travel to the U.S., read the official guidance from the CDC.

Before traveling to the U.S. as a noncitizen, make sure all other travel documents are valid and up-to-date, including your ESTA status (for eligible travelers visiting the U.S. for 90 days or less). . Learn more about ESTA

To check specific entry restrictions for your trip, please enter your information on our Travel Restrictions page.

Updated June 10, 2022

As taxas de alteração foram embora

Eliminamos permanentemente as taxas de alteração para a maioria das passagens em cabines Econômica e Premium para viagens dentro dos Estados Unidos ou entre os E.U.A. e o México ou o Caribe. Também não haverá taxas de alteração para outras viagens internacionais com origem nos E.U.A. Saiba mais

Para todas as outras passagens da Classe Econômica padrão e em cabines premium, a suspensão das taxas de alteração é válida até 31 de janeiro de 2022. Passagens Basic Economy só podem ser alteradas se forem emitidas até 31 de dezembro de 2021 para viagens que comecem até 31 de dezembro de 2021. Consulte os termos e condições

Viagens em companhias aéreas parceiras

Se sua viagem tiver trechos em outra companhia aérea, recomendamos consultar suas diretrizes de viagem para garantir que não ocorra nenhum problema.

Para mais informações sobre o que fazer caso sua viagem seja afetada por uma política de isenção, acesse a página Cancelamentos e atrasos de voo.

  •  

    Dependendo do destino da sua viagem internacional, pode haver avisos específicos em vigor. Visite o website International Travel para obter mais informações.

    Cuba: Alterações na política de viagens

    Desde 16 de junho de 2017, não são mais permitidas viagens individuais a Cuba para clientes sujeitos às jurisdições dos E.U.A. Todos os clientes viajando de ou para Cuba pela United devem confirmar sua qualificação de acordo com uma das categorias autorizadas. Acesse a página do Departamento do Tesouro dos E.U.A. sobre viagens para Cuba para obter mais informações sobre as categorias autorizadas de viagem a Cuba para cidadãos dos E.U.A.

    Medidas adicionais de segurança para voos internacionais para os E.U.A.

    Além dos procedimentos de segurança convencionais, o Departamento de Segurança Interna (Department of Homeland Security, DHS) dos E.U.A. exige medidas adicionais para todos os voos internacionais que se destinem aos E.U.A., o que pode envolver a triagem adicional de artigos de uso cotidiano, como equipamentos eletrônicos grandes, substâncias em pó, alimentos, livros e revistas. A TSA disponibiliza uma lista completa dos itens que não são permitidos em seu website.

    Equipamentos eletrônicos grandes: Os passageiros com dispositivos maiores que um smartphone comum devem estar preparados para remover esses equipamentos de suas bolsas, caixas de proteção ou embalagens externas para inspeção. Caso você possua alguma caixa que necessite de uma chave de fenda ou outra ferramenta especial para ser aberta, recomendamos abri-la antes de chegar ao aeroporto.

    Substâncias em pó: Recomendamos a todos os clientes que acomodem qualquer substância em pó em sua bagagem despachada. Alguns passageiros com substâncias em pó em quantidade superior à que caberia em uma lata de refrigerante convencional (350 ml ou 12 oz) na bagagem de mão ou em um item pessoal podem estar sujeitos a medidas de segurança adicionais implementadas pelo DHS.

    Segundo essas medidas de segurança adicionais, não serão permitidas na cabine da aeronave substâncias em pó que superem a quantidade determinada. São exemplos de produtos em pó: café moído, chá, farinha, açúcar e temperos. Há algumas exceções, incluindo alimentos à base de leite para bebês, pós clinicamente necessários e restos mortais de seres humanos.

    Observe que alguns governos estrangeiros que fazem essa verificação no ponto de inspeção central podem ter medidas mais estritas, incluindo o confisco e o descarte de substâncias à base de pó que estiverem acima da quantidade permitida.

    Horário de chegada: A Administração de Segurança do Transporte (Transportation Security Administration, TSA) dos E.U.A. recomenda chegar ao aeroporto pelo menos três horas antes da partida de seu voo internacional, de modo que haja tempo suficiente para as medidas de segurança adicionais.  Antes, lembre-se de consultar os horários de check-in do aeroporto

    Para obter mais informações, acesse o website do DHS. Se tiver dúvidas, você também pode entrar em contato com @AskTSA no Twitter ou Facebook Messenger ou acessar o site do atendimento ao cliente da TSA.

    Viagens em voos com liberação prévia da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos E.U.A.

    Se estiver viajando de um dos aeroportos internacionais listados abaixo para os E.U.A., recomendamos que você chegue ao aeroporto três horas antes do horário de partida programado do seu voo. Os voos com origem nesses aeroportos têm liberação prévia da Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP) dos E.U.A., portanto, reserve um tempo adicional para os processos adicionais de segurança de fronteira antes de embarcar. Ao chegar aos E.U.A., você desembarcará em um terminal doméstico.

    Operamos voos com liberação prévia da CBP dos E.U.A. antes do embarque nos seguintes aeroportos internacionais: Aruba (AUA), Bermuda (BDA), Dublin (DUB), Freeport (FPO), Nassau (NAS), Shannon (SNN), Edmonton (YEG), Halifax (YHZ), Ottawa (YOW), Montreal (YUL), Vancouver (YVR), Winnipeg (YWG), Calgary (YYC) e Toronto Pearson (YYZ).

    Aprovações de ESTA

    Após algumas mudanças recentes, as solicitações e aprovações do Sistema eletrônico para autorização de viagem (Electronic System for Travel Authorization, ESTA) não são mais processadas instantaneamente. Se não tem um passaporte dos E.U.A. e precisa de um ESTA, recomendamos que você o solicite ao fazer sua reserva ou no máximo 72 horas antes da viagem.

  •  

    Chicago O’Hare e Nova York/Newark: Testes de capacidade do espaço e comportamento de multidões

    A United está testando novas tecnologias em Chicago O’Hare e Nova York/Newark para descobrir como reduzir as aglomerações no espaço disponível. Utilizando dados anonimizados provenientes de dispositivos móveis, circuitos internos de TV e/ou sensores nas áreas de alguns portões de embarque e salas United Club, temos monitorado o número de pessoas unicamente para gerenciar o espaço disponível e o comportamento de multidões.

    Esses dados não podem ser usados para identificar nenhuma pessoa. Você pode desativar o Wi-Fi do seu dispositivo móvel se não quiser ser detectado pelas redes sem fio. Veja abaixo como usamos esses dados.

    Como usamos as informações de circuitos internos de TV para os testes

    A United processa os dados de circuitos internos de TV utilizando uma tecnologia que detecta características não identificáveis das pessoas para obter uma contagem dos indivíduos presentes em uma área específica. Nós não processamos, coletamos ou retemos nenhuma característica que possa identificar uma pessoa.

    Como usamos redes sem fio para os testes

    A maioria dos dispositivos móveis tem recursos de Wi-Fi ou Bluetooth para possibilitar conexões e acesso à internet e outras tecnologias. Os dispositivos difundem um endereço MAC de Wi-Fi ou Bluetooth (formado por 12 caracteres) atribuído pelo fabricante para que possam ser detectados por sensores Wi-Fi ou BLE.

    A United usa sua rede sem fio para detectar os endereços MAC difundidos em determinadas áreas e os anonimiza, compilando-os em uma cadeia de dados criptografada que é então usada para indicar o número de dispositivos presentes. Em seguida, usamos essas informações anonimizadas para obter uma melhor compreensão do número de pessoas que podem estar na área.

    Nós não coletamos ou retemos nenhuma característica de identificação pessoal que possa ser associada ao endereço MAC nem temos a capacidade de detectar um endereço MAC após sua anonimização.

    Você pode desativar as funções Wi-Fi e Bluetooth do seu dispositivo para impedir a detecção por redes sem fio.

    Documentos de identificação dos E.U.A.

    Devido ao coronavírus, se a sua carteira de habilitação ou documento de identificação expedido pelo governo expirou em 1.º de março de 2020 ou depois, e você não consegue renová-lo na agência de licenciamento de carteira de habilitação de seu estado, você ainda pode usá-lo como um documento de identificação aceitável no ponto de fiscalização. A TSA aceitará carteiras de habilitação expiradas ou documentos de identificação expedidos pelo governo vencidos há um ano ou 60 dias após a duração da emergência, o prazo que for maior.

    Aplicação da REAL ID

    A partir de 3 de maio de 2023, para voar dentro dos Estados Unidos, todos os passageiros deverão apresentar uma carteira de habilitação compatível com a REAL ID, carteira de habilitação estadual aprimorada ou outro documento de identificação aceito, como um passaporte ou identidade militar dos E.U.A. válida. Consulte a lista completa de documentos de identificação aceitos.

    Os passageiros que não apresentarem um documento de identificação aceitável não poderão passar pela segurança do aeroporto.

    Saiba mais sobre a fiscalização da REAL ID e perguntas frequentes sobre o programa.

    Mudança do aeroporto de Berlim

    A partir de 8 de novembro de 2020, os voos com origem e destino em Berlim, Alemanha, serão operados no Aeroporto de Berlim-Brandemburgo (BER). Ele substituirá o Aeroporto de Berlim-Tegel (TXL) como principal aeroporto internacional de Berlim e todas as operações de aviação comercial em Tegel serão encerradas após 7 de novembro de 2020. Para obter mais informações e saber como chegar ao Aeroporto de Berlim-Brandemburgo, acesse https://ber.berlin-airport.de/

    Obras em Chicago O’Hare

    A partir de 28 de maio de 2020, dois dos quatro túneis para pedestres que ligam os Terminais 1 e 2 de Chicago O’Hare ao estacionamento principal e à estação da linha azul da CTA estarão fechados para obras. Rotas alternativas entre esses pontos estarão disponíveis e devidamente sinalizadas.

    A partir de 30 de março de 2021, obras de troca de serviços públicos e do asfalto na rua do piso de chegadas inferior eliminam cerca de metade da área de calçada na saída dos Terminais 1 e 2. Algumas das faixas de pedestres adjacentes às áreas fechadas e à rampa do anel viário também estarão interditadas durante as obras, que devem ser concluídas em 2022. Com isso, prevê-se que os passageiros que chegarem aos Terminais 1 e 2 encontrarão mais trânsito do que o normal. Para evitar atrasos, sugerimos que você se programe para chegar ao aeroporto mais cedo. Também recomendamos o uso dos estacionamentos de curto período para buscar passageiros.

    A partir de 16 de abril de 2021, os motoristas que forem a O’Hare devem enfrentar mais trânsito do que o normal devido às obras na Kennedy Expressway (Interstate 90). Os motoristas que forem sair da Kennedy devem se manter à direita para acessar as vias de acesso mais cedo do que o habitual, incluindo o acesso à Interstate 190 para O’Hare, entrando na nova pista local aberta logo após a Canfield Avenue, cerca de 1,6 km (1 milha) antes das vias de acesso atuais. Recomendamos reservar mais tempo para chegar ao aeroporto e pesquisar rotas alternativas.

    Horários do ponto de fiscalização de segurança de Cincinnati

    O ponto de fiscalização de segurança no Aeroporto de Cincinnati está aberto das 3h30 até as 21h diariamente. Planeje chegar ao aeroporto antes das 21h, mesmo que seu voo esteja atrasado, para ter certeza de que tem tempo suficiente para passar pelo ponto de fiscalização de segurança antes que ele feche. Ele não ficará aberto até mais tarde para acomodar partidas atrasadas e você não poderá embarcar em seu voo.

    Obras em Denver

    Se estiver embarcando em Denver, recomendamos que você chegue ao aeroporto duas horas antes do horário programado de partida do seu voo devido às obras no Great Hall do terminal principal. As obras podem aumentar o tempo necessário para o check-in, bloquear caminhos e limitar as opções de refeição e compras. Haverá placas de sinalização para ajudar a direcionar o tráfego de pessoas no terminal, bem como funcionários disponíveis para ajudar e tirar dúvidas. Para obter mais informações, acesse o website do Aeroporto Internacional de Denver.

    Despacho de bagagem em Denver

    O Aeroporto Internacional de Denver (DEN) oferece serviços gratuitos de despacho de bagagem e check-in nos estacionamentos de ônibus do Transit Center e na 75th Avenue, para que você possa se deslocar sem bagagens entre a chegada ao aeroporto e o embarque no voo.

    • Este serviço está disponível para voos da United dentro dos E.U.A. Voos internacionais não são qualificados para o serviço de despacho de bagagem.
    • Entregue sua bagagem no mínimo 90 minutos antes de seu voo.
    • Despache sua bagagem e retire seu cartão de embarque para evitar filas.
    • Esse serviço é gratuito. As taxas do nosso serviço de bagagem se aplicam e podem ser pagas em todos os pontos de despacho de bagagem.
    • Passageiros com crianças de colo devem ir até o balcão de passagens para obter o cartão de embarque da criança.

    Despacho de bagagem no Transit Center: despache sua bagagem no Transit Center e receba seu cartão de embarque antes de ir para o terminal e passar pela segurança.

    • Local: Transit Center, 1.º andar (abaixo do The Westin)
    • Horas: das 6h às 18h (para voos com partida até a meia-noite)

    Despacho de bagagem de carro na 75th Avenue: entre com seu carro e despache sua bagagem antes de estacionar. Um funcionário vai retirar as malas do seu carro, fazer seu check-in no voo e entregar seu cartão de embarque. Depois disso, você pode estacionar ou ir para o terminal sem precisar carregar sua bagagem. Quando chegar ao terminal, vá diretamente para o controle de segurança.

    • Local: 75th Avenue, perto do estacionamento Pikes Peak
    • Como chegar: Saia da Peña Blvd. na 75th Avenue, vá até a interseção com a Gun Club e siga as placas até a área de despacho de bagagem (Bag Check)
    • Horas: sábados a quintas-feiras, das 4h às 16h; sextas-feiras, das 4h às 19h

    Tempo de processamento no aeroporto de Haneda

    Devido às obras de expansão no Aeroporto de Haneda (HND), recomendamos que os passageiros façam check-in on-line ou usando o aplicativo da United e reservem um tempo adicional para despachar malas e passar pela segurança no aeroporto.

    Obras e fechamentos no Houston Intercontinental

    Devido às obras em andamento no aeroporto, os passageiros podem sofrer atrasos com o tráfego ao longo das vias North Terminal Road e South Terminal Road e pedimos que acrescentem um tempo extra em seus planos de viagem.

    Todo o tráfego de veículos saindo da área de partidas do Terminal C será desviado para a Toll Plaza, saindo pela garagem do Terminal E para a South Terminal Road. Além disso, o estacionamento do Terminal D/E está fechado permanentemente, e os passageiros devem estacionar em um terminal alternativo, usando o metrô (antes da segurança) ou o Skyway (depois da segurança) para acessar o Terminal E.

    Agradecemos a sua paciência e lembramos que todos os passageiros devem estar atentos aos avisos de obras afixados.

    Tempos de processamento no aeroporto de Kansas City

    Recomendamos a nossos clientes com voos partindo de Kansas City (MCI) que reservem mais tempo para as operações de check-in e controle de segurança, especialmente durante a manhã. Os balcões de check-in no aeroporto abrem às 3h30 e os pontos de controle de segurança da TSA abrem às 3h45.

    Tempo de processamento no aeroporto de Lafayette, Louisiana

    Recomendamos aos nossos clientes com voos partindo de Lafayette (LFT) que reservem mais tempo para as operações de check-in e controle de segurança. Os balcões de check-in no aeroporto abrem às 3h30 e os pontos de controle de segurança da TSA abrem às 3h.

    Informações sobre trânsito e serviços de táxi/veículo de aplicativo em Los Angeles

    Obras perto do Aeroporto de Los Angeles (LAX) estão provocando trânsito pesado na região do aeroporto. Recomendamos reservar um tempo maior e chegar ao aeroporto pelo menos duas horas antes de seu voo.

    Os táxis e veículos de aplicativos que saem do aeroporto foram transferidos para o LAX-it, uma nova área que os passageiros podem acessar de ônibus ou com uma curta caminhada saindo da zona de retirada de bagagem. Saiba mais em flylax.com/lax-it

    Los Cabos, México, construção no aeroporto

    Devido à construção em andamento no Aeroporto Internacional de Los Cabos (SJD), os passageiros com embarque ou desembarque em Los Cabos devem estar preparados para tempos de espera mais longos durante o check-in ou processamento da imigração e alfândega. As áreas de embarque podem estar mais cheias que o normal, e os anúncios podem estar limitados também durante este período.

    Atualizações sobre o Terminal B de Nova York LaGuardia

    Com a inauguração do novo saguão de embarque e desembarque do Terminal B de Nova York LaGuardia em 13 de junho de 2020, podem ser necessários até 20 minutos para caminhar do final do posto de verificação de segurança da TSA no Terminal B até a área do portão de embarque. Devido a esse tempo de deslocamento, os passageiros que estiverem embarcando no Terminal B após essa data devem se programar para chegar ao aeroporto mais cedo do que o normal.

    Mudança de terminal em Phoenix

    As partidas e chegadas de todos os nossos voos passaram a ser feitas no Terminal 3 do Aeroporto Internacional Sky Harbor de Phoenix (PHX).

    Tempos de processamento de San Pedro Sula

    O Aeroporto Ramón Villeda Morales dispõe de recursos limitados após os danos causados por tempestades e inundações, portanto o check-in pode demorar mais do que o normal, já que é obrigatória a verificação de todos os documentos referentes a COVID-19. Recomendamos chegar pelo menos quatro horas antes da partida programada e usar a pré-verificação de imigração e aduanas em prechequeo.inm.gob.hn/Login

    Verificações adicionais de segurança em San Juan

    A TSA implementou medidas adicionais de segurança no Aeroporto Internacional Luis Muñoz Marín (SJU) que exigem que todos os alimentos úmidos ou congelados sejam removidos da bagagem de mão e verificados. É permitido transportar alimentos na bagagem de mão, entretanto, sugerimos que os passageiros com partida em San Juan reservem um tempo adicional para a verificação de segurança ou que despachem as malas contendo alimentos úmidos ou congelados para acelerar o processo de verificação. Esta política se aplica às filas de verificação de segurança padrão, mas não afeta as filas do TSA Pre✓®.

    Obras em St. Thomas

    Parte do Aeroporto Cyril E. King (STT), em St. Thomas, está em obras. Isso pode aumentar o tempo de espera no check-in e na verificação de segurança, portanto, recomendamos chegar ao aeroporto 3 horas antes de sua partida.

    Tempo para check-in em Toronto

    Devido ao aumento do congestionamento nas áreas de segurança e da alfândega, o check-in para todos os voos da United e United Express serão realizados 90 minutos antes da partida. Recomendamos chegar 2,5 horas antes da partida programada. Se o voo partir antes do meio-dia, você está sujeito a um novo sistema de filas para otimizar o fluxo dos clientes. Após o check-in, veja as placas para saber qual fila você deve entrar para o seu voo.

    Vail, Colorado, obras

    Uma obra está sendo realizada no Aeroporto Regional de Eagle County (EGE), resultando em uma caminhada mais longa entre a verificação de segurança da TSA e os portões. Recomendamos reservar um tempo maior para percorrer a distância e exigimos que os clientes façam o check-in 45 minutos antes da partida ao viajar com bagagem despachada.

    Obras em Washington Dulles

    Há obras em andamento em Washington Dulles (IAD), perto dos balcões de passagens. Isso pode aumentar o tempo necessário para o check-in e o despacho de bagagem, portanto, recomendamos que você chegue ao aeroporto mais cedo.

    Obras no Washington National

    Obras no Aeroporto Washington National (DCA) devem gerar trânsito nas vias de acesso, com o trabalho fechando pistas em frente ao Terminal B. Reserve mais tempo para chegar e sair do aeroporto. Para levar ou buscar alguém, sugerimos o uso das garagens do terminal, que ficam fora da área em obras. Acesse flyreagan.com/ProjectJourney para obter mais informações.

  •  

    Enquanto planeja sua próxima visita, veja como damos prioridade à saúde e à segurança em sua experiência no United Club℠.

    Para se atualizar sobre as salas United Club e lounges United Polaris® em toda a nossa rede, acesse a página sobre a localização de salas United Club e Lounges. Os horários e unidades disponíveis estão sujeitos a alterações.

  • Passagens: Aplicável às passagens de tarifa padrão emitidas entre 3 de março de 2020 e 31 de janeiro de 2022 e passagens de tarifa Basic Economy emitidas entre 3 de março de 2020 e 30 de abril de 2021.

    Alterações/cancelamentos: Os clientes com passagens de tarifa Basic Economy emitidas entre 3 de março de 2020 e 30 de abril de 2021, ou com passagens de tarifa padrão emitidas entre 3 de março de 2020 e 31 de janeiro de 2022 poderão fazer alterações com isenção da taxa. Se o novo voo for mais caro, o cliente terá isenção da taxa de alteração, mas deverá pagar a diferença de tarifa. Se o novo voo tiver preço mais baixo, o cliente poderá fazer mudanças sem pagar a taxa de alteração, e passagens de tarifa padrão podem receber o valor residual na forma de um crédito de voo futuro. Se tiver adquirido sua passagem com uma agência, entre em contato com ela para consultar as regras da passagem. Tarifas contratadas, como tarifas especiais em lote vendidas por agências de viagem (por exemplo, passagens sem indicação de voo) podem não ser qualificadas para alterações gratuitas. Todas as alterações ou cancelamentos devem ocorrer antes da data de viagem da passagem emitida.

    Observação: A partir de 30 de agosto de 2020, não cobramos mais taxas de alteração para a maioria das passagens em cabines econômica e premium para viagens dentro dos Estados Unidos ou entre os E.U.A. e o México ou o Caribe. Também não cobramos mais taxas de alteração para viagens internacionais com origem nos E.U.A. Para mais informações, acesse united.com/changefee.

    Validade da tarifa: A regra se aplica a todas as passagens de tarifa padrão emitidas até 31 de janeiro de 2022, todos os destinos, pontos de venda e datas de viagem disponíveis para venda, desde que o número da passagem comece com 016. Também se aplica a passagens Basic Economy emitidas até 30 de abril de 2021 para todos os destinos e todos os pontos de venda, desde que o número da passagem comece com 016.

    Diversos: Taxas, impostos, regulamentações e ofertas estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Os assentos estão sujeitos ao controle de capacidade e podem não estar disponíveis para todos os voos ou dias. Algumas tarifas não são reembolsáveis, exceto durante as primeiras 24 horas após a compra. Outras restrições podem ser aplicáveis.